Peter Todd
Sento na cama de Gwen e começo a tirar os travesseiros extras, nunca entendi o motivo de tento travesseiro em uma cama. Mas era bom que se eu caísse no chão, já tinha travesseiro para dormir.
Deixo de pensar nisso e dou um sorriso bobo quando começo a pensar no que falamos um para o outro hoje. Gwen me ama, ela realmente me ama de verdade e parece que meu coração vai explodir dentro do meu peito.
Meus pensamentos vão embora quando vêem sair do banheiro penteando os cabelos e com o moletom que emprestei para ela. Mordo o lábio quando o moletom sobe em um movimento e então aparece a calcinha dela, então começo a traçar um plano muito bom.
Levanto da cama e tiro minha camisa, faço o trabalho bem lentamente e, quando jogo ela no chão junto com os travesseiro, vejo que Gwen está olhando para meu peito. Ela percebe que estou olhando para ela e volta a pentear os cabelos enquanto senta na cama.
Então passo para a segunda parte e tiro minha calça, Gwen já está entrando embaixo dos lençóis quando tiro a cueca também e ela meio que engasga. Sim, eu estou duro só por ver ela de moletom e calcinha, minha mente é muito suja as vezes.
Entro embaixo das cobertas e Gwen ri baixo quando não saio de baixo e fico ao lado dela, minha cabeça está na altura dos seus seios e minha mão está deslizando pela coxa dela nesse exato momento.
-Peter.- ela geme.
-Falei que você me excitava mais com um moletom do que com um daqueles vestidos idiotas.- começo a subir a barra do moletom para tirar dela.- Mas sabe como você fica ainda mais bonita?
-Como?- ela sorri quando coloco a cabeça para fora do edredom e ajudo ela a tirar aquele moletom.
-Nua.- sussurro contra os lábios dela e a beijo.
Jogo o moletom no chão e subo em cima dela com cuidado, apoio meus braços ao lado da sua cabeça e meus lábios se movem contra os dela de forma lenta e calma. Tenho a noite toda para fazer Gwen se sentir bonita de novo e vou usar todas as minhas horas aqui.
Movo meu corpo contra o dela e a sensação das nossas peles se esfregando é bom demais, Gwen sobe as mãos pelas minhas costas e me provoca com suas unhas. Sorrio contra seus lábios quando ela passa a língua entre os meus e os abro para ela.
Uma das pernas de Gwen envolve meus quadris e a panturrilha dela tocs minha bunda. Uma das mãos dela segura meu queixo e a outra entra em meus cabelos para me puxar ainda mais para perto.
-Quero ficar em cima.- ela fala no meu ouvido e então passa a língua pelo lóbulo da minha orelha.
-Tudo que você quiser.- deslizo para ficar de costas na cama e chuto as cobertas para longe.
Gwen senta no meu colo e levo uns minutos para passar o olho por ela e me controlar, os seios dela estavam maiores e a barriga dela estava saliente. Ela parecia ainda mais bonita do que as outras vezes que nós transamos, eu queria estar dentro dela mais que tudo.
Ajeito as coxas dela para que sente mais ereta e Gwen sorri quando mexe os quadris e provoca meu pau. Então mexo meus quadris e ela sorri apoiando as mãos no meu peito para me deixar parado.
Então ela ergue os quadris e me coloca dentro dela com facilidade. Travo o maxilar e me controlo para não concentrar tudo no quão ela está molhada e apertada quando entro. Parece o paraíso estar dentro dela e Gwen parece achar o mesmo só mim quando deu corpo arqueia.
Movo minha mais das suas coxas até a bunda e aperto com força a fazendo vir para frente. Então ela começa a ir para frente e para trás, meu corpo inteiro parece acompanhar essa movimento, não consigo tirar os olhos dela.
As unhas dela entram na minha pele e Gwen geme alto quando começa a acelerar os movimentos, adoro quando ela geme alto assim. Movo uma das mãos até seu seio e aperto apenas para ouvir ela gemer mais alto, Gwen percebe isso e agarro meu pulso para que eu desça a mão.
Nós dois sorrimos e não consigo me aguentar, senti na cama e ajeito minhas pernas assim como ajeito ela no colo, meus lábios tomam os seus e ela aperta meus ombros para passar os braços por ele. Então Gwen afunda o rosto entre meu pescoço e passo os braços por seu corpo também.
Os gemidos dela ficam mais baixos, mas ainda consigo ouvir muito bem por ela estar perto do meu ouvido. Nossos corpos se tocam e parece ainda mais pessoal, tudo isso parece diferente das outra vezes que transei com Gwen.
Ela segura minha cabeça por trás e volta a me beijar, nossas línguas se tocam ao mesmo tempo que mexo meus quadris contra os dela e nós dois gememos. Nossos corpos se mexem um contra o outro e Gwen começa a sentar mais forte enquanto ainda estou com ele nos meus braços.
Levo uma mão até seus cabelos e meus dedos entram nos fios, ela geme baixo quando trago seu corpo mais para perto. Paramos de nos beijar e nossos narizes se tocam, Gwen coloca a cabeça para trás e leva uma das mãos até minha coxa para se apoiar.
Suas sobrancelhas se franzem e percebo que está perto de gozar, acelero os movimentos dos quadris também e Gwen morde o lábio. Aquela expressão em seu rosto é tão incrível que eu simplesmente me solto.
Ela goza na mesma hora que eu e se agarra a mim, passo a mão pelo seu braço e beijo seu ombro. Gwen solta um gemido cansado e sorrio a colocando na cama e deitando de bruços bem perto da sua barriga, apenas para sentir.
-Espero muito que ele esteja dormindo.- sussurro e ela ri alto.
-Depois do dia de hoje, ela está.- fala baixo.
-Ele.- beijo a barriga dela.
-Ela.- teima.
-Você vai perder a aposta, sabe.- acaricio a barriga dela.- E vai ficar com raiva de mim, mas eu avisei que só tem homens na família.
-Tadinho de você.- ela aperta minha bochecha e rio.- Peter...
-Hum?- levanto os olhos da barriga e a observo.
-Quando casarmos, vou ter que usar seu nome?- ela acaricia meus cabelos.
-Não.- balanço a cabeça.- Mas eu vou querer usar o seu.
-Peter Gallagher.- ela morde o lábio.- Gostei.
-Eu também gostei.- começo a subir e a beijo.- Gostei muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gwen Gallagher - Livro 2
RomanceGwen Gallagher sempre foi a preferida da mãe, ela sempre recebeu atenção e nunca esteve sozinha em nenhum momento de sua vida. Mas, alguns acontecimentos mudaram toda a sua vida e viraram de cabeça para baixo. Sua mãe morreu e ela não conseguia mais...