Peter Todd
Ela falou o que eu acabei de ouvir? Ela realmente quer isso? Ela realmente quer que eu faça qualquer coisa com ela? Não consigo acreditar nisso. Provavelmente estou em um sonho, não?
Minhas mãos apertam os quadris de Gwen. Real. Isso é real. Ela morde o lábio quando a coloco no colo com um puxão, as mãos de Gwen tocam meus ombros e uma delas sobe até meus cabelos para seus dedos entrarem nas mechas.
Ela de curva para me beijar e eu a sento em um dos móveis, minhas mãos vão até a cintura dela e não deixo que ela me beije. Não posso e não quero que ela me beije, nunca mesmo.
-Sem beijos.- sussurro.
-Ok.- ela mexe a cabeça.
Minhas mãos vão até a barra do vestido dela e nunca fiquei tão agradecido por Gwen sempre usar vestidos. Puxo do corpo dela e jogo no chão, então abaixo a cabeça para ver o mesmo corpo que vi naquele dia e parece até impossível de tocar.
Passo minha mão por sua coxa e vou descendo até a panturrilha, ela me observa e eu ajeito a perna dela para passar meus lábios pela pele macia. Enquanto isso, tiro os saltos altos e eles caem do chão fazendo um som baixo.
Passo meus lábios por trás do joelho dela e Gwen se remexe um pouco em cima do móvel, então me curvo para ir até sua coxa, aquela pele deveria ser proibida. É tão macia e tão incrível que não consigo pensar direito.
-Puta que...- ela geme quando começo a morder sua coxa de leve.- Peter...
-Falei que queria deixar você sem nem saber quem era.- sussurro mordendo mais e mais para cima.- Quero que tenha lembranças da noite.
Chego na calcinha de renda branca de Gwen e passo meus lábios pelo tecido, até mesmo aquele toque me excita. A mão de Gwen desce até meus cabelos e os aperta quando começo a subir os lábios pelo abdômen chapado.
Passo a língua em uma linha até o sutiã e logo ele está no chão, os seios de Gwen são outra coisa que devia ser proibida. Eles são exatamente do tamanho certo, e quando passo a língua por eles parece que eu vou ir para o céu.
Chupo o bico duro do seio dela e Gwen geme baixo, ela não parece ser o tipo de garota que é escandalosa. Mas eu vou me esforçar para essa noite, ela ser a garota mais escandalosa que eu já vi.
Então deslizo meus lábios pelo seio dela e dou um chupão, Gwen solta um ruído rouco e logo passo para o outro, dou vários chupões pelo caminho. Em seus seios, em seu peito, em seu pescoço. Me demoro nós ombros dela e por fim ergo minha cabeça para a encarar.
-Última chance de voltar atrás.- digo.
Ela fica calada e o brilho em seus olhos diz tudo que preciso saber, então coloco ela no colo de minhas mãos vão até a bunda gostosa dela. Entro em seu quarto e jogo Gwen na cama.
Tiro minha blusa enquanto ela se ajeita na cama e começo a tirar meu cinto, os olhos de Gwen parecem brilhar tanto que acho que ela nunca se sentiu desse jeito. Acho que nem mesmo eu, transar com quem eu mais odiava não era algo da minha lista.
Desço minhas calças e os olhos dela vão acompanhando meu abdômen, mexo alguns músculos de propósito e agarro os tornozelos dela para puxar seus quadris até a borda da cama.
Gwen ergue os quadris quando puxo a calcinha dela e enrolo o tecido em meus dedos. Passo o dedão pela parte úmida da calcinha e sorrio lentamente vendo o quanto ela está excitada comigo.
Jogo a calcinha no chão e volto a segurar seus tornozelos, abro as pernas dela e deslizo minhas mãos até seus quadris para ajeitar eles na minha frente. E, porra, de novo, ela era perfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gwen Gallagher - Livro 2
RomanceGwen Gallagher sempre foi a preferida da mãe, ela sempre recebeu atenção e nunca esteve sozinha em nenhum momento de sua vida. Mas, alguns acontecimentos mudaram toda a sua vida e viraram de cabeça para baixo. Sua mãe morreu e ela não conseguia mais...