**2 semanas depois**
Peter ToddAperto a campainha enquanto desço o zíper da jaqueta, ouço os passos lá dentro e deixo a jaqueta presa nos dedos assim que Gwen abre a porta. Dou uma olhada rápida nela e parece que é a primeira vez que a vejo.
Gwen está com os cabelos completamente soltos e com uma camisola que nem chega a cobrir a calcinha dela. Como sempre estava toda vez que eu vinha de Chicago para cá, sempre estava gostosa quando eu chegava aqui.
-Oi.- sorrio.
-Oi.- ela me observa.- Vai entrar ou vai ficar aí?
-Entrar, sem dúvidas.- passo por ela.- Qual é a experiência de hoje?
-Pato.- Gwen cruza os braços e faz os seios dela saltarem.
-Ah, você cozinhou o coitado?- procuro a panela.
-Não, pato assado.- ela afasta os cabelos.- Com recheio de legumes.
-Parece bom.- sinto o cheiro.
-Não precisa puxar conversa, sabe?- ela senta na mesa de jantar e cruza as pernas.
-Eu gosto da sua comida.- começo a me aproximar.- De todas.
-Você é bem mimado.- admite.- Sexo e depois jantar.
-É, eu acho que mereço.- apoio minhas mãos na mesa de madeira.- Tenho sido um bom amigo, não?
-É.- ela morde o lábio.- Mas vai ficar mal acostumado.
-Sexo, comida, e você falando sobre a festa de Natal da empresa?- pergunto.- Realmente.
Ela grita quando a coloco no colo e se agarra no meu pescoço, logo ela consegue se segurar e uso uma das minhas mãos para abrir a porta do quarto de Gwen. Aperto suas coxas antes de a jogar na cama como sempre fazia.
-Você tem que parar de fazer isso.- ela murmura deitada na cama de modo confortável.- Vai quebrar minha cama.
-Não vai ser isso que vai quebrar.- puxo minha camisa.
-Muita autoestima, não?- ela levanta os joelhos e abre os braços na cama de modo sexy.
-Eu sou um dos poucos que consegue guardar tanta autoestima.- pisco subindo em cima dela e ficando entre suas pernas.
-Quando vai me deixar tocar você, Peter?- ela pergunta enquanto passo meus lábios entre seus seios.
-Tudo isso é difícil.- murmuro.- É complicado entre nós.
-Por que?- pergunta enquanto eu subo a camisola e passo meus lábios pela sua barriga.
-Porque você transava com meu irmão.- levanto a cabeça.- E eu com a sua.
-Não pensei nisso.- ela suspira.- Mas mesmo assim, ainda estou deixando você me tocar.
-Porque é muito melhor tocar você.- mordo a faixa da calcinha.
-Peter...
-Shh.- abro as pernas dela.- Deixa eu fazer o que eu sei fazer.
✯
Gwen Gallagher
Observo Peter comendo e franzo o nariz quando ele quase engole a comida, parece morto de fome e ao mesmo tempo muito apressado. Deixo minhas pernas em cima da mesa e fico em uma posição relaxada e quando ele corta outro pedaço da torta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gwen Gallagher - Livro 2
RomanceGwen Gallagher sempre foi a preferida da mãe, ela sempre recebeu atenção e nunca esteve sozinha em nenhum momento de sua vida. Mas, alguns acontecimentos mudaram toda a sua vida e viraram de cabeça para baixo. Sua mãe morreu e ela não conseguia mais...