Gwen Gallagher
-Eu gostei do piso.- Mattias fala encantado pelo piso da casa.- É carvalho? Parece carvalho.
-É.- assinto ajeitando os pratos na mesa.
-E os detalhes no teto.- ele aponta.- Como achou essa casa?
-É uma das casas que temos no testamento do meu pai.- explico ajeitando os garfos.
-É incrível.- Mattias parece ter adorado.
-Temos outra dessas em uma cidade mais no sul.- informo olhando a mesa por cima e vendo que está boa.
-Não vamos mudar para o campo.- Tessa fala quando Mattias olha para ela.
-Podemos passar o final de semana...
-Não mesmo.- ela olha para mim.- Desculpa, mas nem a pau de eu ficar com plantas, besouros, mosquitos e calor...
-Tem ar-condicionado na casa.- sorrio.
-Gwen, não ajuda.- ela bufa.
-Eu já aceitei que não vamos para o campo.- ele suspira.
-Por que quer ir para o campo?- pergunto.
-Ele quer que a gente dê um tempo da empresa.- Tessa explica.
-Um dos motivos.- Mattias assente.
-E o outro e ficar transando o dia todo.- Lucy passa por nós e abre a geladeira para pegar uma cerveja.
-Que lindo.- Tessa bufa.
-É a verdade.- Lucy mexe a cabeça.
Sorrio indo tirar o frango do forno e colocando a comida na mesa, todos se sentam e vejo Mattias falar algo no ouvido de Tessa. Ela sorri e então chuta ele por debaixo da mesa.
Sento na minha cadeira e vejo os outros se servindo enquanto esfrego minhas coxas por baixo da mesa. Não sei se vou conseguir começar agora, desde ontem não estava com vontade de comer.
Na verdade, para ser bem específica, não conseguia fazer nada, só ficava lembrando de Peter e aquela loira. Ficava lembrando dele beijando ela quando falou que não ia me beijar, e tudo que penso é em como eu sou burra.
Eu realmente achei que ele estava falando a verdade, realmente achei que ele não gostava de beijar. E agora fico pensando que ele não me deixava tocá-lo por que ele só queria me usar, ele só queria ter um lugar para enfiar o pau.
Parecia que todo homem queria isso.
-Gwen, isso tá incrível.- Lucy quase engole a comida.- Não sabia que cozinhava assim.
-Eu aprendi nesse tempo.- explico.
-Tá muito bom mesmo.- Mattias assente.
-Você não vai comer?- Tessa percebe.
-Não.- balanço a cabeça.- Eu fui beliscando enquanto fazia e fiquei sem fome.
-O que mais você faz aqui além de aprender a cozinhar?- Lucy pergunta.
-Bom, tem uma estufa lá atrás com minhas flores.- aponto.- Também tem um galinheiro e eu tenho uma vaca.
-Você tem uma vaca?- Lucy arregala os olhos.
-É, eu tiro leite e...
-Você tira leite?- Lucy sorri.
-É.- a encaro.- Por que?
-É meio difícil imaginar você tirando leite.- ela sorri e bufo.- Desculpa, mas é.
-E esse...gato.- Tessa parece ficar encarando o gato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gwen Gallagher - Livro 2
RomanceGwen Gallagher sempre foi a preferida da mãe, ela sempre recebeu atenção e nunca esteve sozinha em nenhum momento de sua vida. Mas, alguns acontecimentos mudaram toda a sua vida e viraram de cabeça para baixo. Sua mãe morreu e ela não conseguia mais...