Capítulo 28

2.9K 367 62
                                    

Gwen Gallagher

Viro meu corpo na cama e encontro algo bem sólido e quente, solto um gemido baixo e né aconchego ao corpo de Peter. Ele respira fundo e passa o braço pelos meus ombros e parece me colocar quase em cima de si.

Mexo a cabeça e meu nariz toca seu queixo, Peter se ajeita na cama e sorrio quando ele começa a beijar meu pescoço enquanto sua mão está acariciando minha coxa de forma bem provocativa.

-Espera.- sorrio e seguro a mão dele.- Eu preciso ir no banheiro.

Ele bufa e sai de cima de mim, então me levanto e ajeito a blusa que peguei dele, vou até o banheiro e quase solto uma respiração de alívio quando faço xixi. Desde a viagem para cá, do avião até a casa, eu não tinha ido no banheiro uma única vez.

Limpo minhas mãos e me olho no espelho, passo um pouco de água no rosto e faço uma careta quando me sinto um pouco inchada. Me afasto do espelhos e aperto a camisa para ver meu corpo, realmente pareço um pouco inchada.

-Peter.- saio do banheiro.

-Oi.- ele fala com a cara enfiada no travesseiro.

-Não devia ter comido a pizza que você pediu no jantar.- começo a ir até a cama.

-Por que? Tá passando mal?- ele senta com calma.

-Não, eu só...- suspiro.- Não devia ter comido.

-Ah.- ele percebe quando me sento.- Gwen, você precisa comer mais. Sei que quer ficar com o corpo perfeito, mas não vale a pena ficar esquelética.

-Não é por isso.- mexo os ombros.- É só que...

-Só que nada.- ele beija minha bochecha.- Só por causa disso, vamos tomar café da manhã em uma das minhas padarias preferidas e você vai comer o bolo de frutas.

-Peter...

-Você vai comer ou eu vou fumar.- ele levanta as sobrancelhas.

-Bosta, Peter.- o empurro e ele sorri.- Vou me arrumar, então.

-Só vamos sair em duas horas...

-É, eu preciso desse tempo para me arrumar.- começo a pegar minhas bolsinhas com maquiagem e produtos.

-Então eu vou dormir.- ele se joga na cama.

Sorrio colocando as coisas no banheiro e organizando, lavo meu rosto com um sabonete específico e olho pelo espelho para ver Peter dormindo agarrado ao travesseiro.

Observo a tatuagem de asas nas escápulas dele e percebo que aquilo me excita muito, ele tem um espasmo e rio quando quase caí da cama. Ele pisca e ri antes de voltar a dormir com um dos travesseiros em cima do rosto.

Ele é fofo. E isso me irrita.

Peter Todd

Sentamos na mesa do lado de fora e Gwen arruma os cabelos perfeitamente já arrumados. Parece que tem um monte de caras olhando para ela e por isso sento ao seu lado, para passar o braço pelas costas da sua cadeira.

-Aqui é legal.- ela sorri.

-É.- encaro um dos idiotas.

-Peter.- ela aperta minha coxa.

-Hãn?- olho para ela.

-O que você tá fazendo?- ela pega o cardápio.

-Nada.- beijo seu ombro e depois apoio meu queixo para ler com ela.- O que você vai tomar?

Gwen Gallagher - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora