Peter Todd
Ele tinha ferido Gwen, tinha feito ela se estressar e agora ela estava com a cama de hospital dela meio inclinada para que ficasse com as pernas para cima. Ela ainda estava dormindo e não queria acordar para falar tudo.
Mattias e Tessa tinham passado aqui e estavam resolvendo o negócio de Joseph, parece que ele realmente tinha caído no plano que fizemos meses antes, quando Gwen avisou que Joseph foi atrás dela.
Ela faz um som rouco e ergo a cabeça, então sorrio quando seus olhos abrem e só olha para mim. Sua mão tenta me alcançar e a seguro com força, como se não acreditasse que ela estava realmente aqui.
-Peter.- ela engole em seco.
-O bebê está bem.- a acalmo e ela parece relaxar.- Eu também estou, se quiser saber.
-Você levou um tiro.- ela fala e começa a chorar.
-Eu tô bem, Gwen.- sorrio e beijo a mão dela.- Foi de raspão, acho que só fiquei assustado e entrei em choque.
-Achei que você tinha morrido.- ela aproxima nossas mãos dos lábios.
-Estou bem aqui.- toco a barriga dela.- Estamos bem.
-O pendrive.- ela começa a chorar de novo.
-Gwen, quero que você ouça.- me aproximo e seguro seu rosto para que me encara.- Você precisa se acalmar, se não por mim ou por você, pelo bebê. Não pode sofrer estresse por quarenta e duas horas, entendeu?
-Ok.- ela engole o choro e beijo seus lábios.- Mas e o...
-O pendrive tem um programa rastreador.- explico.- Nesse momento, Albert deve estar chutando a cara de Joseph e o trazendo para que eu dê a ele o que merece.
-Pode só ficar comigo antes disso?- ela aperta minha mão como se tivesse medo de ficar sozinha.
-Posso.- sorrio.- Vou ficar aqui até enjoar de mim.
-Acho isso bom.- ela fecha os olhos de novo.
-Gwen....
-Eu só estou descansando.- ela coloca a mão em cima da minha, que está na barriga dela.
Apoio meu queixo no colchão e encosto minha testa no braço de Gwen, continuo acariciando a barriga dela e recebo uma mensagem. Ignoro tudo e apenas fico com Gwen, ele precisa de mim e eu vou ficar cem por cento focado apenas em Gwen.
Preciso começar a focar na minha família, sim, Gwen e o bebê agora eram minha família assim como Tessa, Mattias, Lucy, Albert....
Acho que eu realmente estava me superando, há alguns meses atrás achava que eu nunca conseguiria uma família de verdade. Mas agora eu tinha uma noiva e um filho vindo, não podia ter mais família que isso, não?
-Peter.- Gwen geme.
-Oi.- ergo a cabeça rapidamente.
-Você tá apertando minha mão.- ela fala rindo.
-Desculpa.- afrouxo mais o aperto.- Só estou me certificando de que você está bem e alerta.
-Eu estou bem e alerta.- ela respira fundo.- Cadê Tessa, Lucy e Mattias?
-Lucy está vindo da faculdade, Mattias e Tessa estão resolvendo o negócio do pendrive mas passaram aqui mais cedo.- explico.- Eles disseram que vão passar aqui em duas horas há uma hora atrás.
-Se nada der certo, risque garoto de recados da lista de empregos.- ela dá tapinhas consoladores na minha não.
-Obrigado por me motivar.- sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gwen Gallagher - Livro 2
RomanceGwen Gallagher sempre foi a preferida da mãe, ela sempre recebeu atenção e nunca esteve sozinha em nenhum momento de sua vida. Mas, alguns acontecimentos mudaram toda a sua vida e viraram de cabeça para baixo. Sua mãe morreu e ela não conseguia mais...