Capitulo 16

3K 343 92
                                    

Peter Todd

-Eu não quero.- cruzo os braços.

-Peter, qual é.- Mattias bufa.- Me ajuda aqui.

-Não.- viro o rosto.

-Tessa vai me matar se eu não pegar o vestido.- explica.- Agora, você sabe onde ela costuma colocar a roupa para lavar. Onde é a lavanderia?

-Importa?- pergunto.

-Ok, chega.- ele bufa.- O que você tem?

-O que eu tenho?- franzo as sobrancelhas.- Por que as pessoas acham que eu tenho alguma coisa?

-Por que você fica com essa cara de raiva para todo canto que você vai.- explica.- Não era assim antes, você dava mais sorrisos.

-Eu só não tô querendo sorrir.- me defendo.- Qual é o problema nisso?

-Que com essa cara feia, vem a irritação e você age feito criança.- ele explica.- Então, quero saber o que você tem.

-Eu estava saindo com uma garota.- começo e ele me olha surpreso.- Só que a gente não acertou nada, então eu peguei outra garota.

-Ah, Peter.- ele franze as sobrancelhas de modo frustrado.- Até você sabe que isso é idiotice.

-Eu sei, eu sei.- passo a mão pelo rosto.- E eu também falei que não gostava de beijar na boca, mas ela me viu beijando a outra garota também.

-Você realmente se complica.- ele bufa.- E aí? Tentou pedir desculpas?

-Sim, mas quando cheguei no apartamento dela, estava saindo com outro.- explico.

-Justo ela ter feito isso bem na sua cara.- ele sorri e o encaro.- Gosta dela?

-Eu não sei, é tão confuso.- coloco as mãos dentro dos bolsos.- A gente teve história antes. História ruim.

-E por que decidiu ficar com ela?- ele acha estranho.

-Por que ela me excita, Mattias.- admito.- Sério. É maluco o jeito como eu olho para ela e simplesmente fico duro.

-Então você gosta dela.- ele admite.- Você gosta de tudo que deixa você duro.

-É, verdade.- percebo.- Enfim, eu tentei pedir desculpa e ela nem quis me ouvir.

-O que você esperava? Que ela estaria esperando você pronta para transar de novo?- ele sorri.- Peter, você nunca correu atrás de algo, não?

-Não.- balanço a cabeça.- Elas correm atrás de mim.

-É, você nunca faria isso sem ajuda.- ele suspira.- Você precisa provar que se arrependeu de verdade.

-Como?- pergunto.

-Não sei, cara, do que ela gosta?- franze as sobrancelhas.

-Eu não....não sei.- percebo.

-Nossa, Peter, que merda.- ele bufa.- Ok, você pode comprar flores, e chocolate, talvez falar alguma coisa...

-O que?- o observo.

-Não sei, Peter, você quer que eu escreva em um papel?- pergunta sarcástico.

-Legal.- respiro fundo.- Mas o que eu falo? Tipo...por onde eu começo?

-Que você foi um babaca.- explica.- Que você se arrepende e que, se isso acontecer de novo, é você quem nunca mais vai procurar ela. Você realmente precisa estar arrependido, Peter.

-Eu não sei o que há entre nós.- balanço a cabeça.- Simplesmente não consigo parar de pensar nela.

-Parece que finalmente alguém está infernizando você, como você infernizava os outros.- ele sorri.

Gwen Gallagher - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora