Capítulo 18

2.9K 365 97
                                    

Gwen Gallagher

Connor está segurando minha mão muito forte, ele me mantém do lado dele como um tipo de objeto. Olho envolta tentando encontrar os outros e mostrar logo para eles, talvez diga que eu estou com dor de cabeça ou algo assim.

-Gwen!- Mattias aparece.- Você está linda.

-Obrigada.- sorrio quando ele me abraça.

-Tessa está resolvendo o problema de umas taças de vinho quebradas.- ele explica se afastando e olhando para Connor.

-Será que ela precisa de ajuda?- pergunto.

-Não, tá tudo bem.- Mattias sorri.- Você é o...

-Connor.- ele sorri.- Namorado da Gwen.

-Namorado? Já?- Mattias olha para mim.

-Estamos nos relacionando rápido.- ele responde por mim.

-Sério?- Mattias pergunta para mim.

-Eu...

-Gwen e eu nos damos bem.- Connor explica e Mattias olha lentamente para ele.

-Vai deixar ela falar ou não?- pergunta.

-Olha, eu tenho que ir no banheiro.- toco o ombro de Mattias.- Seja legal, ok?

-Vou tentar.- ele continua sério.

Começo a ir até o banheiro e arrumo a manga do vestido vermelho vinho, adorei esse vestido. Ele tinha mangas longas, um decote reto e as costas eram abertas, era todo colado no meu corpo. Era perfeito.

Abro a porta do banheiro e alguém segura meu braço, então me puxa para dentro e fecha a porta do banheiro para passar a tranca. Olho para quem me puxou e vejo Peter com a respiração ofegante.

O observo e vejo ele com o terno, tudo é preto, a calça, o blazer, a blusa de botões e a gravata. E, puta merda, ele está tão gostoso que eu tento não ficar olhando para ele, então apenas o encaro.

-O que você quer?- pergunto.

-Veio com o policial?- aponta com o queixo.

-É, se ele está aqui...- balanço a cabeça.

-Gwen.- ele apoia as mãos na porta, me trancando.- Você está linda.

-Não vai me ganhar assim.- balanço a cabeça.

-Eu sei.- ele coloca a mão no blazer e tira uma caixa retangular.- Seu presente de Natal.

-É só amanhã.- falo séria.

-Então abra amanhã.- mexe os ombros.

-O que é?- pego já curiosa.

-Sabia que iria querer saber.- ele sorri e me observa.

-Eu gosto de ganhar presentes.- falo puxando o laço e abrindo a tampa.

-Vou anotar isso.- ele fala.

Meus olhos brilham quando vejo a pulseira de ouro branco fina, é de modelo simples, mas é tão brilhante e bonita que eu acho que nunca ganhei algo assim. Já ganhei muitas jóias, mas nada dessa delicadeza.

-Quer que eu coloque em você?- ele sorri.

-Agora?- pergunto.

-Hilário, não?- pergunta.- Você usando um presente meu enquanto está saindo com o policial.

-Peter.- o encaro.

-Eu quero que use, por favor.- ele recapitula.

-Ok.- suspiro.

Gwen Gallagher - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora