** 4 semanas depois**
Peter ToddAbro os olhos e sinto o cheiro de ovos de café da manhã, mexo a mão na cama e Gwen não está deitada. Então me levanto e visto a cueca apenas para ir até a sala e arrastar ela de novo para a cama, não me importo em comer.
Chego na cozinha e ela está com os cabelos amarrados em um coque e apenas minha camiseta preta, sorrio lentamente e vou me aproximando enquanto ela cantarola e mexe os ovos.
-Não precisava, sabia?- abraço a cintura dela.
-Quero deixar você vem alimentado para o sexo.- explica e rio.
-Inteligente.- mordo a orelha dela e Gwen mexe os ombros.- Vai ficar aqui hoje?
-Sim.- assente e desliga o fogo.- Não estava passando muito tempo com Blue.
-Onde ele está?- pergunto apoiando meu corpo na ilha da cozinha quando vejo ela arrumar a mesa de jantar com os pratos.
-Não sei, ele geralmente se esconde até eu colocar a comida.- ela afasta os cabelos do rosto.
Gwen aponta para a cadeira e me sento como uma pessoa obediente, começo a comer e ela tira uma tigela de comida de um armário. A ouço chacoalhar a comida do gato e nada dele aparecer, como na tempestade.
-Ele deve estar dormindo.- a acalmo.
-Ok.- deixa a tigela em cima ponta oposta da mesa.
-Não, aqui.- puxo ela para meu colo e Gwen ri.- Quero você bem perto.
-O que você tem?- ela se ajeita no meu colo para ficar confortável e começa a acariciar meus cabelos.- Quis dormir junto, está querendo ficar junto, não sai daqui há três dias.
-Está me expulsando de uma forma educada?- levanto as sobrancelhas.
-Não.- sorri beijando meus lábios.- Mas é estranho. Você falou que não era nada sério.
-Não é.- acaricio suas coxas.- Mas as vezes eu tenho que ser mais carinhoso para você não fugir.- meu nariz toca na bochecha dela e Gwen ri.
-Bom menino.- mexe a cabeça.
-E eu também adoro comer sua comida.- balanço ela.- Lá em casa eu só peço ou só como quando vou para Mattias.
-Você fica muito tempo com eles, não?- pergunta.
-É, eu gosto de ficar com eles.- falo enquanto ela acaricia minhas costas.- Mas não estou passando tento tempo com eles quanto antes. Tem os treinos e você.
-Ah, eu sou só uma ocupação.- ela finge irritação.
-A ocupação mais gostosa e bonita de todas.
Ajeito ela em meu colo e afasto o prato para sentar ela na mesa, Gwen apoia as mãos atrás da mesa e me observa enquanto me entretendo com as coxas macias dela. Então subo a barra da blusa e descubro que ela está sem calcinha.
-Você sabe como me excitar. Puta merda.- sussurro jogando a camisa no chão.
-Peter...- ela geme baixinho.
-Adoro eles.- explico chupando seu seio.
Ela agarra meu ombro e me empurra, ergo meus olhos para ver Gwen com uma expressão meio surpresa. Ela parece surpresa por ter feito isso, por ter me empurrando desse jeito repentino.
-Desculpa.- se ajeita na mesa.- É que eu tô meio sensível.
-Por que?- beijo seu ombro.
-Acho que é por que eu tô perto de menstruar.- ela respira fundo.- Desculpa mesmo.- seus olhos ficam marejados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gwen Gallagher - Livro 2
RomanceGwen Gallagher sempre foi a preferida da mãe, ela sempre recebeu atenção e nunca esteve sozinha em nenhum momento de sua vida. Mas, alguns acontecimentos mudaram toda a sua vida e viraram de cabeça para baixo. Sua mãe morreu e ela não conseguia mais...