** Epílogo **

4.4K 463 180
                                    

** meses depois **

Peter Todd

Sinto o aperto de Gwen no meu braço e ouço o grito de dor dela enquanto seguro uma de suas pernas fazendo o trabalho do apoio. Ela perde o tempo da contração e deita na cadeira com uma expressão e respiração cansada.

-Chega.- ela bufa.- Eu quero uma cesária.

-Não, vamos, está quase lá.- a obstetra da tapinhas no joelho dela.

-Eu não consigo fazer mais força que isso.- Gwen começa a respirar rápido.

-Claro que consegue.- olho para ela e nos encaramos.- Gwen, você fez as aulas de parto e criou até una técnica.

-Fodam-se as técnicas e as aulas.- ela grita quando outra contração vem.

-Isso, vamos, empurre!- a obstetra fala alto.

Uma mecha do cabelo de Gwen sai do coque e gruda em dia testa, não quero nem saber o que está acontecendo lá em baixo, já vi muitos vídeos para saber que tenho que ficar desse lado da sala e Gwen vai arrancar minha pele se eu não ficar.

-Gwen, precisa fazer mais que isso.- a médica desabafa.- Precisa empurrar mais forte.

-Diz pra ela que eu não consigo.- ela me empurra.

-Não tem nenhum outro jeito?- pergunto.

-Não, é um parto normal. Precisa fazer força.- ela me encara.- Pode ajudar?

-A fazer força?- pergunto.

-Ah, meu Deus!- Gwen grita empurrando.

Ela agarra meu braço e arregalo os olhos quando sinto suas unhas entrarem na minha pele. Acaricio suas costas e olho para a médica tentando saber o que fazer, mas a verdade é que estou tão nervoso que só estou aqui por que Gwen está enfiando as unhas em mim.

-Gwen.- falo quando ela desiste.- Gwen, tá bem perto de conhecer ele.

-Ela.- Gwen fala e sorrio.

-Vamos ver.- meu nariz encosta no dela.- Prometo, só mais uma e você pode descansar.

-Só mais uma.- ela engole em seco e olha para a médica determinada.- Mais uma.

-Ótimo, Gwen.- ela sorri.- Vamos de novo...- ela vê a contração se aproximar.- Agora.

Gwen de inclina para frente e solta um ruído de esforço com a garganta, uma das minhas mãos toca as costas dela e a outra aperta atrás do seu joelho enquanto ela faz força. Minhas sobrancelhas estão levantadas quando ela para de fazer força uma hora.

-Nasceu.- a médica pega o bebê e arregalo os olhos.- Parabéns, papais.- ela sorri mostrando o bebê cheio de sangue.- É uma menina.

-Menina.- Gwen sorri se deitando.

-Meu Deus.- fico olhando para aquele bebê.

-Quer cortar o cordão?- a médica pergunta.

-Sim.- pego a tesoura e corto onde ela marcou.- Meu Deus.- repito.

Gwen Gallagher - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora