Gwen Gallagher
Abro meus olhos e ajeito a minha cabeça em cima do peito de Peter, ele está dormindo pesado depois que transamos mais uma vez. Estava totalmente esgotada, mesmo que fosse duas vezes, com Peter sempre parecia ser mais pesado e mais cansativo.
-Peter.- acaricio o peito dele com a ponta dos dedos.- Peter.- levanto a cabeça com muito custo.- Ei...- passo o indicador pelos seus lábios.
-Hum...- ele continua de olhos fechados.
-Tessa não vai saber de nós.- começo.
-É.- assente.
-Mas se ficar sério?- pergunto.
-Não vai ficar.- acaricia minhas costas.
-Então o que vai acontecer quando a gente terminar?- franzo as sobrancelhas.
-Terminar?- abre os olhos.
-Porque se não vai ficar sério, então vamos ter que terminar alguma hora.- mexo os ombros.- Não quero ficar com alguém que não queira nada.
-Por que?- ele parece incrédulo.- O sexo que a gente faz é bom.
-Mas eu não quero só o sexo.- suspiro.- Eu quero carinho e quero alguém que me deixe confortável.
-Eu faço isso.- ele se defende.- Trato você assim.
-Eu sei, mas...- respiro fundo e nos encaramos.- Mas você não quer assumir nada.
-Você tem vinte e dois anos.- ele segura meu queixo.- Acho que ainda tem tempo até arranjar um relacionamento sério.
-E você?- abaixo a cabeça e vejo meus dedos descerem pelo seu abdômen.
-Eu vou continuar assim para sempre.- ele sorri e rio.- Solteiro e aproveitando quando tem uns gostosa na minha cama.- ele me vira de costas e sobe em cima de mim.
Apoio meus braços no travesseiro e Peter ajeita meus quadris, mordo o lábio com força e sinto os dedos dele me penetrando, fecho os olhos com força e solto um gemido baixo quando ele começa a rodar meu clitóris.
Logo começo a ficar molhada e ele espalha por mim de forma calma, como se tivesse todo o tempo do mundo. Seus lábios tocam minha bochecha e minhas mãos agarram a colcha da cama, que já está toda desarrumada.
-Eu não consigo decidir se você é mais gostosa quando está com aqueles vestidos idiotas ou quando está assim.- ele me penetra e mexo a cabeça encostando na dele.- Você não imagina o que eu penso, penso você em todas as posições possíveis. Quero ver você sendo fodida por mim, quero ver você se masturbando até perder as forças, quero fazer você gozar tão forte que vai molhar a colcha da cama.
-Peter?- ouço a voz de Mattias.
-Porra.- Peter para de mexer os quadris contra os meus.
-O que eu faço?- pergunto enquanto ele se afasta.
-Fica aí.- ele enrola os cobertores nos quadris e fecha a porta.
Me levanto esquecendo que estou com dor nas pernas e tranco a porta, ouço Mattias parar de subir as escadas e então um silêncio antes da risada dele. Peter limpa a garganta e parece estar pensando em algo.
-Você combinou de ir no bar, lembra?- Mattias pergunta.- Até ficou me implorando para pedir para Tessa.
-Ah, é mesmo.- ele parece estar distraído.
-Então, você vai ou...- fala rindo.
-Eu não estou com alguém.- Peter fala rápido e reviro os olhos.
-Então está se divertindo sozinho?- Mattias parece não conseguir controlar a diversão.
-É, você não faz isso?- Peter assume a voz de uma criança mimada.
-Não, eu tenho Tessa.- ele fala e tremo, imaginar os dois ainda me deixava estranha.
-Ok, eu vou me vestir e vou com você.- Peter fala alto.
Isso quer dizer que vou ter que esperar eles saírem para ir embora, isso quer dizer que eu vou chegar tarde na minha casa e vou ter que comprar comida no caminho já que não vou ter tempo de fazer nada.
Sento na cama e começo a pensar na nossa conversa, então Peter acha que isso é só até eu achar o cara certo. Sendo que quando eu achar, ele não vai poder me culpar por deixar ele, porque ele mesmo disse que era até isso acontecer.
É só sexo e diversão para ele. E para mim também agora.
✯
Peter Todd
Sinto a tequila descer pela minha garganta e lembro que acordar com Gwen foi uma coisa boa. Não estava conseguindo me esquecer, ela me acordou com umas carícias lentas e isso me fez ficar com um humor ótimo.
Talvez eu fosse para a casa dela hoje a noite e experimentasse isso mais uma vez, ver se era só sorte ou se eu acordava de bom humor com ela mesmo. Mas agora, estava bebendo com Mattias, e Tessa estava chegando agora.
-Me prenderam em uma reunião.- ela suspira e senta no nosso meio.- Do que estão falando?
-Eu estou falando sozinho enquanto Peter me ignora.- Mattias bebe um pouco do uísque.
-Por que está ignorando Mattias?- Tessa parece se irritar.
-Eu não estou.- me defendo.
-Você está longe desde que eu fui ver você.- explica.- Encontrei ele pelado e sem ser no quarto dele.
-Você estava transando com alguém que não queria levar para a cama, né?- Tessa olha para mim.
-Não.- balanço a cabeça.
-É aquela garota?- Mattias arregala os olhos.
-Que garota?- Tessa se anima.
-Ele estava saindo com una garota, não quis me falar quem era.- explica.
-Quem é?- Tessa olha para mim.
-Ninguém, eu já terminei com ela.- passo a mão pelos cabelos.
-Sério?- Mattias parece triste.
-Sim.- assinto.- Na verdade, lembrei que combinei um jantar com uma mulher que comprou um carro lá na concessionária.
-Você não pode transar com...- Tessa para de falar.- Ah, quem sou eu para falar?
-Verdade, você transou com ele.- sorrio colocando a jaqueta.
-Ela transou comigo depois de me vender o apartamento. Então não era mais cliente.- Mattias lembra.
-Não fode.- murmuro me preparando.- Tchau para vocês.
Começo a sair do bar e pego minhas chaves, não bebi muito e posso dirigir a moto até a casa de Gwen. Não sei por que queria ficar com ela o tempo todo, mas ficava bem confortável na presença dela e queria sempre estar perto dela.
Ficava dizendo na minha cabeça que era apenas por causa do sexo. Porque o sexo era incrível, eu realmente ficava acabado depois de transar com Gwen, e sempre era bom demais, sempre melhor todas as vezes.
Vou ir até lá, transar um pouco e dormir um pouco para que ela me acorde para ir embora daquele jeito que ela me acordou hoje cedo. Só por que eu quero dormir um pouco com ela não significa que eu foste dela ou algo assim, eu só quero sentir aquilo de novo, nem que seja só mais uma vez.
Só uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gwen Gallagher - Livro 2
RomanceGwen Gallagher sempre foi a preferida da mãe, ela sempre recebeu atenção e nunca esteve sozinha em nenhum momento de sua vida. Mas, alguns acontecimentos mudaram toda a sua vida e viraram de cabeça para baixo. Sua mãe morreu e ela não conseguia mais...