Peter Todd
Saio do banheiro passando a toalha pelos cabelos e vejo Gwen dentro do meu closet, ela está fazendo careta para umas roupas que eu tenho e parece estar julgando todas as peças. Isso significa que eu tenho que comprar roupas, né?
-Ei.- chamo e ela ergue a cabeça.
-Suas roupas estão velhas.- ela começa a vir na minha direção.
-Comprei há três meses.- explico.
-Por isso.- sorrio lentamente vendo que estou nu.- Você quer muito transar, né?
-Estava me guardando.- sussurro e ela ri.
Beijo Gwen e seguro seu rosto entre as mãos, ela agarra meus pulsos e começo a levar ela para a cama. Mexo meus lábios contra os dela e adoro como eles são doces, talvez seja o batom ou o brilho labial que ela usa, só sei que gosto do gosto.
-Calma.- ela mexe a cabeça e meus lábios tocam sua bochecha.- Essa cama era a cama que transava com Tessa?
-Era.- assinto.
-Podemos ir para outro quarto?- franze as sobrancelhas.
-Vamos.- puxo ela para meu colo e Gwen sorri.
Então segura meu rosto e volta a me beijar lentamente, seus lábios demoram um tempo nos meus para me excitar. A língua dela toca os cantos dos meus lábios e logo os abro para que ela entre ao mesmo tempo que abro uma outra porta para entrarmos.
Jogo ela na cama e Gwen morde o lábio com força quando começo a subir seu vestido. Solto um gemido de aprovação quando vejo que ela está sem calcinha, então ergo os olhos e ela pisca para mim me dizendo que tirou antes de eu sair.
Passo as pernas dela pelos meus ombros e sinto seus pés tocando minhas costas enquanto abaixo a cabeça e a afundo entre duas pernas. Meus lábios a tocam e Gwen geme baixo quando coloco a língua para fora e começo a chupar ela.
Seu gosto na minha boca é incrível, acho que por que ainda estou com o gosto do gloss dela na minha boca. Deslizo fácil por ela por estar molhada demais e adoro os gemidos baixos que ela dá sempre que eu chupo mais forte seu clitóris.
Desço lentamente até a entrada dela e a provoco, Gwen agarra a colcha da cama e começa a mexer os quadris contra meu rosto. Agarro as coxas dela e aperto com força quando Gwen começa a se mexer com mais força.
-Peter....- ela geme.
Solto um ruído rouco e ela agarra meus cabelos para afundar ainda mais meu rosto, sorrio antes de voltar a chupar e Gwen se contorce em cima da cama mesmo que seus gemidos continuem baixos.
Ela mexe o corpo tão forte que tenho que prender meus braços nela, uso meus lábios e língua para tocar ela e adoro a sentir na minha boca. Solto um gemido quando a perna dela treme e ela alcança seu orgasmo com um gemido rouco.
Ergo meu rosto e vejo ela respirando rápido, me ergo lentamente e arranco o vestido dela. Subo em cima dela e seguro seus seios com as duas mãos enquanto afundo meu rosto entre eles.
Passo minha língua pela sua pele e Gwen agarra meus quadris com as pernas e me vira na cama. Bato minhas costas contra o colchão e ela afasta os cabelos enquanto se ergue em cima de mim.
Observo o corpo de Gwen e meu pau lateja com força, Gwen é perfeita. O corpo dela é tão perfeito que acho que vou gozar apenas de ficar olhando enquanto ela mexe seu corpo ao me provocar.
-Eu quero agora.- aperto suas coxas.
-Quer?- levanta as sobrancelhas.
-Quero.- meus dedos tocam sua entrada e ela morde o lábio.
-A camisinha.- lembra.
-Ali.- aponto para a mesinha.
Ela se estica e aperto a bunda de Gwen, a marca da minha mão fica e sorrio lentamente dando outro apertão. Fico surpreso ao saber que gosto de deixar marcas em Gwen, então ela dá a camisinha para mim.
Abro rapidamente e coloco em mim, seguro seus quadris enquanto ela de ajeita e logo estou dentro dela. Travo o maxilar com força a sentindo quente e apertada, ela é tão apertada que quando me movo parece que vou perder a cabeça.
Ela se apoia no joelho e começa a sentar no meu pau sem nem esperar, não quero nem saber quando começo a estocar contra ela também. Mexemos nossos quadris um contra o outro e aperto seu corpo toda vez que posso.
Preciso pegar nela, preciso tocar nela, parece que não vai ser uma transa se eu não estiver tocando nela desse jeito. Gwen geme quando acelera a sentada e seus seios balançam com os movimentos, puxo ela para mim e chupo seu seio.
-Peter.- ela geme agarrando a colcha atrás da minha cabeça.- Puta merda....
-Tão gostosa....- murmuro contra a pele dela.
Ela agarra meus pulsos e os prende contra a cama enquanto começa a sentar com mais força. Sorrio quando ela me domina e então beija meus lábios com força, Gwen mexe os quadris ao mesmo tempo que mexe a língua contra meus lábios.
Ela senta com tanta força que a cama balança e meu pau começa a ficar dolorido de tanta tesão. Preciso gozar e preciso ir junto com ela, mexo meus braços e ela aperta meus pulsos para deixar preso.
-Gwen...- sussurro contra seus lábios.
Ela geme contra meus lábios e seus quadris vão mais rápidos, seu corpo treme em cima do meu e aproveito para mexer os braços e agarrar seu corpo para virar a gente na cama.
-Peter!- ela grita quando começo a estocar com força entre as pernas dela.
Apoio meus braços ao lado da sua cabeça e continuo estocando com força e sentindo ela ceder para mim. Gwen começa a gemer alto como sempre geme quando eu a fodo com força, sempre consigo fazer ela gemer desse jeito.
Abaixo minha cabeça e chupo seu seio com força, ela agarra meus cabelos e mexe o corpo contra o meu. Logo é só a sensação, eu não sei mais o que estou fazendo, só sei que estou estocando dentro de Gwen.
Nossos corpos se esfregam e se tocam e a gente parece se mexer pela cama toda. Seus gemidos me deixam louco e agarro seus cabelos para beijar seus lábios com força. Gwen morde meu lábio e solto um gemido quando sinto ela apertar meu pau.
Gozamos ao mesmo momento e nós dois soltamos gemidos baixos, ela se mexe embaixo de mim e logo eu estou gozando com muita força. Meu corpo treme em cima do dela e parece que eu vou morrer de tanto gozar.
-Gwen, eu não...- sussurro contra a bochecha dela.
-Eu sei.- ela sussurra acariciando meus cabelos e não consigo me mexer assim como ela.- Eu sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gwen Gallagher - Livro 2
RomanceGwen Gallagher sempre foi a preferida da mãe, ela sempre recebeu atenção e nunca esteve sozinha em nenhum momento de sua vida. Mas, alguns acontecimentos mudaram toda a sua vida e viraram de cabeça para baixo. Sua mãe morreu e ela não conseguia mais...