Peter Todd
Limpo a garganta e me preparo, ajeito minha jaqueta e aperto a campainha, ouço algo lá dentro e torço mentalmente para que não seja o novo namorado de Gwen, porque, se for, eu vou socar alguém hoje e não vai ser o saco de pancadas.
A porta abre e vejo Gwen. Fico surpreso quando vejo ela com uma camiseta minha e um short de malha bem curto. Olho por cima do ombro dela e fico aliviado ao ver que não tem ninguém aqui dentro além de uma Gwen sonolenta.
-São quatro horas da tarde.- informo.
-Obrigada, eu precisava de um relógio.- ela sorri com raiva.
-Você está com raiva...
-Claro, você me liga e então desliga na minha cara. Então, como se não bastasse, você não atende minhas ligações...
-Sinto muito.- seguro os ombros dela.- Eu fui um idiota. Mas você lembra de como a gente se entende bem? De como eu e você transamos bem?
-Peter...
-Antes de você falar qualquer coisa ou decidir qualquer coisa, lembre que eu fiz você gozar cinco vezes em um dia só...
-Peter, para de me balançar.- ela segura meus pulsos.- Eu preciso contar uma coisa para você.
-Ok, antes de contar....
Beijo Gwen e ela parece surpresa, suas mãos pousam nos meus ombros e ela faz um pouco de força para me afastar, mas então agarra minha camisa e me aproxima para subir no meu colo.
Fecho a porta com o pé e ela geme quando aperto sua bunda para a colocar no sofá, fico por cima e Gwen geme mais alto quando começo a beijar seu pescoço. Sorrio ao sentir o cheiro do perfume dela e suas mãos começam a puxar minha camisa.
Arranco a camisa dela junto com a minha e solto um ruído satisfeito quando ela já está sem sutiã. Passo a língua pelo bico do seio dela e Gwen geme de novo, levanto a cabeça e vou tirando o short dela enquanto distribuo beijos pela sua barriga para descer até sua calcinha.
-Peter...- ela geme.
-Sou melhor que esse cara que você tenha arrumado.- beijo sua coxa.- Ele não deve saber nem fazer....
-Que cara?- ela senta e eu sento com ela enquanto a observo vestir a camisa de novo.
-O cara pelo qual você vai me largar.- mexo a cabeça.- Aquele que eu ouvi falar com você no telefone. Para ajeitar suas pernas....- passo a mão pela coxa dela.- Suas pernas são lindas, deveria ajeitar elas só para mim...
-Peter.- Gwen segura meu rosto.- Eu não vou trocar você por nenhum cara.
-Não?- fico surpreso e um sorriso me pega.- Então quem era aquele?
-Era o meu ginecologista.- explica.
-Um homem?- franzo as sobrancelhas.- Achei que as garotas gostassem de uma mulher para ficar vendo as....
-Ele é o melhor de Chicago e eu fiquei com preguiça de procura outro.- admite.
-Mas por que você estava no ginecologista?- percebo.- Está com algum problema?- fico preocupado.
-Não...sim....não....- Gwen esconde o rosto entre as mãos.
-O que foi?- afasto seus cabelos.- Você está bem?- passo meu dedão pela sua bochecha quando ela começa a chorar.- Gwen, fala comigo...
-Eu....- ela limpa as lágrimas.- Peter, desculpa.
-Desculpa?- franzo as sobrancelhas.
-Fugiu do controle.- ela soluça.- Eu não percebi antes, mas agora que eu sei....eu quero isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gwen Gallagher - Livro 2
RomanceGwen Gallagher sempre foi a preferida da mãe, ela sempre recebeu atenção e nunca esteve sozinha em nenhum momento de sua vida. Mas, alguns acontecimentos mudaram toda a sua vida e viraram de cabeça para baixo. Sua mãe morreu e ela não conseguia mais...