Capítulo 31

2.9K 357 60
                                    

Gwen Gallagher

-Ok, ok, os presentes!- Lucy se joga na cama de Tessa e eu sorrio.

-Tá.- mordo o lábio e pego as sacolas.

Eu e Peter chegamos há oito horas e eu tive que vir na cidade para uma reunião, então Tessa ne trouxe para cá e eu aproveitei para dar logo os presentes, sei que elas estão bem animadas com isso.

-Aqui.- dou as sacolas para cada uma.

-Você estava onde mesmo?- Tessa pergunta enquanto pega a caixa retangular do colar.

-É, eu também quero saber.- Lucy começa a rasgar o embrulho.

-Malibu.- informo.

-O que você foi fazer em....- Tessa dá um grito ao ver o colar que eu comprei.

Ela corre para o espelho e começa a colocar, olho para Lucy e seus olhos estão brilhando enquanto ela alisa a capa de couro que mandei gravar o nome dela. Lucy olha para mim e deixa a pasta na cama, fico surpresa quando me abraça bem forte.

-Obrigada.- murmura se afastando.

-Achei que ia gostar de coloca suas fotos ou...- mexo a mão.

-É perfeita.- ela pega a pasta de novo.- Obrigada, Gwen. Sério mesmo.

-De nada.- sorrio.

-Eu amei!- Tessa se vê no espelho.- Esse colar é perfeito, obrigada, Gwen.

-Estava meio nervosa que você não gostassem.- admito rindo.

-Ainda bem que foi em Malibu.- Lucy se joga na cama de novo.- Eu estava precisando de algo assim.

-Bom, eu tenho que ir direto para minha casa, então....

-Espera.- Tessa vira e me encara.- Você não quer jantar aqui?

-Não, eu estou cansada.- explico pegando meu casaco.- Vim só deixar os presentes.

-Gwen.- Lucy limpa a garganta.- Eu tenho que comprar um vestido para um casamento de uma amiga minha. É só no próximo final de semana, mas você pode me ajudar?

-Claro.- fico animada.- Eu te ligo para combinarmos.

-Ok.- ela sorri.- Até lá, então.

-Até.- começo a me afastar.- Tchau, Tessa.

-Tchau.- ela vira de novo para olhar o colar no espelho.

Ok, isso pareceu um momento bem irmãs para mim, fico sorrindo o caminho todo até o elevador e parece que minhas bochechas vão ficar dormentes. Ultimamente estava sentindo isso demais, essa dor nas bochechas, mesmo que fosse de felicidade.

Percebo que nem é por causa das meninas, é por causa de Peter e do tempo que tenho passado com ele. É estranho como um cara que eu odiava há meses atrás pode ser a pessoa que me faz sorrir de verdade pela primeira vez.

Entro no meu carro e dou a partida, lembro que o carro também foi Peter que me deu e penso que estou criando muita expectativa com ele. Não devia estar criando tanta expectativa sabendo exatamente que ele não que ficar a longo prazo, sei exatamente até onde ele vai comigo.

Até eu arranjar o Sr.Perfeito, como ele mesmo falou. Assim que arranjar, ele vai desaparecer da minha vida e eu nunca mais vou ouvir falar dele, mas o que eu posso fazer? Ele não quer o que eu quero, na verdade, são duas coisas bem diferente.

Eu quero uma família e algo sólido, ele só quer curtição e transar com garotas. Não é a mesma coisa e sei disso, mas quanto mais eu fico com ele, mais eu tenho esperança de que ele pode mudar ou algo assim.

Gwen Gallagher - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora