Capítulo 29

3.1K 382 83
                                    

Peter Todd

Me apoio nos cotovelos e sorrio lentamente vendo Gwen abrir as portas da casa só de biquíni. É um biquíni branco de lacinhos que faz tudo nela parecer tão puro e delicado que eu estava começando a ficar excitado.

Ela caminha na minha direção e os cabelos longos vão voando com o vento. Pita que pariu, ela é tão gostosa que eu fico duro só de olhar para ela andando na minha direção, isso é normal?

-Você vem para a piscina?- ela pergunta.

-Não.- falo encantado enquanto ela pega o bronzeador.

-Quer passar em mim, então?- se aproxima mais.

-Sim.- sorrio me sentando.

Ela me dá o bronzeador e apoia uma perna entre as minhas, não posso deixar de tocar ela, então passo minha mão pela sua panturrilha e meus lábios tocam seu joelho enquanto meus dedos tocam seu tornozelo.

-Peter.- ela morde o lábio.

-Quero você montada em mim.- levo minhas mãos até a bunda dela e aperto com força.

-Aqui?- ela olha envolta enquanto a puxo.- E os vizinhos e...

-Gwen.- brinco com o laço do biquíni.- Eu quero você. Agora.

-Tudo bem.- ela coloca os cabelos para trás e da um passo na minha direção.- Vamos lá, então.

Sorrio quando ela empurra meus ombros e me deixa deitado enquanto sobe em cima de mim. Deixo ela comandar e fico ainda mais excitado quando ela começa a puxar o laço da parte de cima do biquíni.

Está quase caindo quando ouço a campainha, ela arregala os olhos e segura o biquíni contra seus seios. Eu bufo e beijo entre seus seios para depois me levantar e começar a ir até a porta.

Passo a mão tentando ajeitar meu pau no calção e não funciona muito. Abro a porta apenas um pouco para ver quem eu não queria ver nesse exato momento, não esperava que ela fosse vir aqui e...

-Você passa dois dias aqui e não vem me ver?- ela pergunta.

-Da última vez eu falei que ia ser a última vez.- explico.

-Bom, não aceitei.- ela respira fundo e os cabelos castanhos bem claros voam com o vento.- E você...- ela sorri de orelha a orelha.- Está excitado. Posso ajudar você com isso...

-Peter.- Gwen fala atrás de mim.

-Ah.- Beverly olha para Gwen.- Eu não sabia que estava começando a sair com garotas mais...- ela faz cara de nojo.- Baixas e...- debocha quando olha para Gwen de novo.- Que tal você tentar cortar os carboidratos, querida?

-É assim que você se sente bem?- Gwen franze as sobrancelhas.- Xingando outras garotas? Diminuindo elas?

-Ah, é feminista também.- Beverly ri.

-Eu tenho senso.- Gwen mexe a cabeça.

-Então é isso?- Beverly olha para mim.- Veio para o nosso canto e me traiu com essa idiota gorda?

-Gorda?- Gwen quase grita.

-Vai embora, Beverly.- começo a fechar a porta.

-Peter.- ela segura meu pulso.- Achei que a gente tinha algo mais sério...

-Não. Não temos.- fecho a porta com força.

Passo a tranca e olho por cima do ombro, fico um pouco preocupado quando vejo que Gwen não está aqui. Começo a andar pela casa rapidamente e subo as escadas, entro no nosso quarto e ouço algo no banheiro.

Me aproximo e vejo Gwen vomitando, travo o maxilar quando percebo que ela fez isso consigo mesma. Me aproximo e agacho atrás dela enquanto acaricio suas costas e ajeito seus cabelos, ela continua vomitando e olho para o lado, não conseguindo aceitar isso.

-Tudo bem?- pergunto sério.

-Sim.- ela limpa a boca e dá descarga.

-Você não pode fazer isso, Gwen.- falo.- Não pode sair por aí enfiando o dedo na goela e vomitando tudo....

-Não, Peter.- ela tosse.- Eu não....

Gwen se contorce de novo e volta a vomitar, percebo que ela não fez isso consigo mesma e logo me ajeito atrás dela para deixar ela em uma melhor posição. O som é horrível de se ouvir, mas fecho os olhos e tento me concentrar em qualquer outra coisa.

-Pronto.- ela dá na descarga de novo.- Desculpa.

-Tudo bem, não precisa se desculpar.- beijo sua cabeça.

-Eu estou....- ela fica mole.- Eu tô passando mal, Peter.

-Merda.- seguro seu rosto e vejo ela quase branca.- Vamos para o hospital e você...

-Não, não quero ir para um hospital.- ela geme e me empurra.- Eu não gosto de hospitais.

-Eu sei, Gwen, mas se você estiver mal....

-Não.- ela deita a cabeça na privada já fechada.- Vai passar.

-Eu acho melhor irmos...

-Peter.- ela começa a levantar.- Eu preciso tomar um banho e dormir um pouco, é isso que eu preciso fazer.

-Eu ajudo você, então.- levanto com ela e abro o box.- Cuidado.

Ela se segura na parede e tenho que passar o braço por sua cintura enquanto solto o biquíni. Coloco ela embaixo da água e observo enquanto ela coloca os cabelos para trás e fecha os olhos enquanto deixa a água correr pelo corpo.

-Gwen.- me preocupo.

-Tudo bem.- ela abre os olhos e me observa.- Eu como muito esses dias, claro que meu estômago não estava acostumado.

-Ok.- limpo a garganta.

Lembro que ela não come muito, que a mãe dela não a deixava comer por causa do corpo. Então passo a mão pela sua testa e ela sorri de olhos fechados, tentando falar que está bem sem palavras.

De repente só penso em cuidar de Gwen, preciso cuidar de Gwen mais que qualquer coisa que eu tenha que fazer. Então seguro seu queixo e ela abre os olhos para me observar com uma expressão meio sonolenta.

-Eu vou cuidar de você.- sussurro e os olhos dela brilham.- Eu prometo cuidar de você, Gwen.

-Ninguém...

-Eu sei.- assinto afastando seus cabelos do rosto.- Mas eu vou cuidar de você a partir de agora.

-Vai?- ela começa a chorar.

-É.- sorrio.- Eu vou....- acaricio a bochecha dele.- Eu vou proteger você se tudo, Gwen, vou....vou cuidar de você.

-Você não sabe nem cuidar de você.- fala rindo.

-Aí é outro problema.- mexo os ombros e ela me abraça de repente.

-Ninguém nunca cuidou de mim de verdade.- sussurra.

-Eu vou cuidar.- beijo sua testa com um sorriso.- Não se preocupe.- fecho meus olhos.- Eu estou com você, Gwen, eu vou cuidar de você.

Gwen Gallagher - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora