Capítulo 19

3.3K 364 88
                                    

Peter Todd

Bato na porta duas vezes e me mexo de nervoso, nunca fiquei com esse tremelique de nervoso antes na minha vida inteira. Eu era bem seguro quando ia encontrar com uma garota, mas Gwen sempre me deixava nervoso, ainda mais depois das merdas que eu fiz.

Estava com medo de errar e perder a única chance que eu tinha de ter algo com ela, então, quando ela abre a porta do hotel, sem nem perceber, solto um sorriso meio divertido.

Ela está com os cabelos bagunçados ainda no penteado, mas agora ela está com uma blusa branca de botão e uma calcinha mais confortável preta. Ficaria olhando ela desse jeito por um bom tempo.

-Você veio cedo.- ela murmura abrindo espaço.

-Ainda estava dormindo?- entro.

-Sim.- ela fecha a porta.- Fiquei acordada até umas três da manhã.

-Por que?- coloco a sacola em cima da mesa em frente à varanda com vista do quarto de hotel.

-Ajudei minhas irmãs a organizarem o final, passei em um mercadinho para comprar doces e passei a noite toda me entupindo.- ela aponta para o sofá cheio de papéis.

-Mattias me contou.- fico mais sério.- Ele é um idiota, é bom que você já tenha se livrado dele.

-É muito bom para você, não?- ela cruza os braços.

-Muito.- pisco e aponto para a cadeira.- Abra seu presente.

-Não sei se estou gostando de todos esses presentes ou se estou com medo.- ela fala enquanto se aproxima.

-Imagina no seu aniversário.- murmuro.- É em janeiro, não?

-Sim.- ela começa a abrir a sacola.- Que surpresa você lembrar.

-Eu sou bom com datas.- observo ela tirar a caixa média da sacola.

Olho para os pulsos dela e sorrio mais quando vejo que ainda está com a pulseira que dei a ela, assim que vi na vitrine, quis pegar para dar para Gwen. Achei que ela iria gostar, ela sempre gostou de ganhar presentes.

Gwen tira a tampa da caixa e seus olhos brilham para o que está dentro, sorrio lentamente quando ela levanta para poder ver melhor. Gwen morde o lábio e olha para mim como se não acreditasse no que está vendo.

-É sério?- ela franze as sobrancelhas.

-Vantagens de ser quem eu sou.- sorrio.

-Meu Deus.- ela pega as chaves.- Como você sabia que eu queria esse carro?

-Eu pesquisei.- vejo ela observar a chave.- Está lá em baixo, só esperando você.

-Como conseguiu uma Mercedez Maybach Exelero?- ela fala o nome todo como se fosse impossível.

-Eu cobrei uns favores e ainda consegui ela no branco.- explico e Gwen me encara.- Eu subi um pouco no seu conceito, não?

-Para quantas mulheres já deu carros?- ela balança as chaves.

-Nenhuma. Sabe o quanto é difícil simplesmente dar um carro?- franzo as sobrancelhas.

-Ok.- ela deixa a chave na caixa cheia de papel.- Obrigada.

-De nada.- mexo a cabeça.

-Eu não tenho nada para você.- ela balança a cabeça de forma frustrada.

-Não precisa, Gwen.- falo sério.

-Você acabou me dar um presente de milhões.- ela continua se aproximando.

Gwen Gallagher - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora