Capítulo 3 - O segredo dos cinco

1.3K 119 18
                                    

Guilda, 16h30...

Lucy

– Vá lá, Erza. Despacha-te! – Disse-lhe enquanto a puxava para uma zona mais escondida e com menos pessoas.

– O que se passa? – Perguntou a Titânia pela milionésima vez.

– É um assunto sério. – Disse o Gray, já despido...

– Também quero saber! – Ouvi uma voz aguda dizer.

– Happy? – Exclamei. Bolas...

– Não dá... – O Gray tentou tirar o gato dali.

– Espera, Gray. Se ele sair daqui vai andar a dizer a toda a gente que nós temos um segredo, e isso vai dar nas vistas... – Reclamou a Yukino, cruzando os braços, o que fez o rapaz do gelo suspirar e encostar-se à parede.

– Happy, se contares isto a alguém vou fazer um nó nos teus bigodes. – Informei o gato, puxando levemente os fios que saiam do seu nariz.

– Aye, Sir! – Disse o Happy, tremendo ligeiramente...

– Bom, acho que já é seguro contar. – Prosseguiu a Yukino.

– É sobre a Midori. Achamos que ela tem outras intenções para além de vir aperfeiçoar a sua magia para a Academia... – Começou o Gray, o que fez o Happy saltar para o meu colo.

– Expliquem-me. – Pediu a Erza, cruzando os braços.

– Há duas noites atrás, a Midori apareceu num dos meus pesadelos. Fiquei logo desconfiada assim que a vi aqui, mas depois da conversa que tive com ela ao almoço percebi que ela sabe bastantes coisas sobre mim... – Comecei, o que fez a sobrancelha da Erza levantar quando referi que a Midori tinha aparecido no meu sonho.

– Foi então que nós os três fomos à biblioteca e pesquisamos um pouco sobre magia do sono, e o que encontramos não é nada bom. – Continuou a Yukino, iniciando de seguida uma breve explicação de como funcionava aquela magia.

– O Mistogan nunca me disse nada sobre poder manipular sonhos com a sua magia do sono. – A Erza levou a mão ao queixo.

– Certo. Não contem a mais ninguém sobre isto. Vou ver o que posso fazer para ter mais informações. – Continuou a rapariga do cabelo escarlate.

– Fui a única que reparou no tom de voz com que o Mestre disse o nome da Midori esta manhã? – As palavras saíram da minha boca sem que eu as pudesse parar. Eu parecia obcecada por tramar aquela rapariga...

E se calhar ela nem sequer fez nada. Se calhar é uma rapariga como outra qualquer que está aqui para fazer amigos e aperfeiçoar a sua magia, e nada mais...

– Não, eu também reparei no tom de voz do Avôzinho. Talvez fosse melhor irmos falar com ele. – Sugeriu o Gray, ao qual a Erza respondeu negativamente com a cabeça.

– Por agora é melhor vigiarmos a Midori. Não sabemos quais são as intensões dela, nem sabemos do que é capaz, por isso quanto menos pessoas souberem disto, melhor. É o mais seguro... – Informou a Titânia, com o qual todos tivemos de concordar.

O toque para as duas últimas aulas do dia soou e fomos para dentro do edifício. Depois de chegarmos à sala, sentei-me na minha cadeira e o Happy voou até à minha mesa.

– Lucy, não te preocupes. – Disse o gatinho com uma carinha tristinha.

– Obrigada, Happy. – Forcei-me a dar-lhe um sorriso.

– Bem, até logo. – Ouvi o Natsu dizer ao chegar à porta da sala.

Olhei para ele e o Salamandra acenava para a Midori, que estava en frente à sala. Não acredito que eles estiveram o dia todo juntos...

Fairy Tail - Academia de Verão T2Onde histórias criam vida. Descubra agora