Guilda, 18h30...
Lucy
Depois de nos despedir-mos dos demónios de Galuna, voltamos para Magnólia e levamos a Midori connosco. Iríamos cuidar dela até ela melhorar.
Estava no bar da Guilda, sentada a falar com as meninas, e não conseguia tirar os olhos do Natsu: ele estava a olhar para o nada, e parecia pensativo, mas não me sentia à vontade para ir falar com ele, o que era estranho...
– Vocês estão chateados? – Perguntou a Levy, assim que se apercebeu de que eu não estava a prestar atenção à nossa conversa.
– Não, acho que não. – Olhei para ela confusa. Acho que está tudo bem entre nós, certo?
– Então por que é que não vais ter com ele? – A Erza entrou na nossa conversa sobre relações e problemas amorosos.
– Bem... Não sei, mas por alguma razão não me sinto muito à vontade para o fazer... – Ri-me enquanto batia com os dedos na mesa.
– Wow, isso é estranho... – A Levy riu-se e levantei-me da mesa.
– Vou ver como está a Midori. – Informei as minhas amigas, saíndo do bar em direção à enfermaria.
Entrei no quarto onde a Midori estava e a rapariga dormia calmamente. Parecia um anjinho. Assim que me sentei perto da janela a rapariga abriu os olhos e olhou-me fixamente, o que me fez arrepiar.
– O... O que foi? – Perguntei com um pouco de medo.
– Quem és tu? – Perguntou ela, ainda a olhar-me assustadoramente...
– A Lucy. Não te lembras? – Apontei para mim própria com o dedo indicador.
O Mestre Macarov entrou na enfermaria e abriu a boca quando viu que a Midori estava acordada.
– Quem é o senhor? – A rapariga virou-se para o Mestre com uma expressão séria.
– Tal como eu suspeitava... A pancada que levaste na cabeça deixou-te sem memórias recentes. – O Avôzinho aproximou-se de nós.
– Pancada? Sem memórias recentes? – O Mestre estava a dar um nó ao meu cérebro.
– Sim. Durante a luta da Aquário e da Juvia contra ela, ao que parece a Midori bateu com a cabeça e perdeu as suas memórias mais recentes. – Explicou o Avôzinho, o que me fez abrir a boca surpreendida.
– Bem... Então, nesse caso, eu sou a Lucy. Prazer. – Apresentei-me a custo. Apesar de ela não se lembrar do que tinha feito, eu lembrava-me. E não gostava dela...
– Eu chamo-me Makarov e sou o Sexto Mestre desta Guilda, a Fairy Tail. – O Avôzinho acenou-lhe.
– Fairy Tail? O meu tio não gosta desta Guilda... Diz que já teve bastantes problemas com vocês. – Ela sentou-se na cama e deixou uma expressão chateada escapar.
– Bem, por agora vais ficar connosco até recuperares dos teus ferimentos. Assim que estiveres curada decides o que fazer... – O Mestre sorriu-lhe e saiu da enfermaria, deixando-me a sós com a Midori.
– Não te lembras mesmo de nada? – Perguntei à rapariga, que entretando se tinha começado a arranjar e a vestir.
– Não. A última coisa de que me lembro é do meu tio me dar uma prenda qualquer. Desde aí não tenho qualquer tipo de lembrança. – Ela esclareceu-me e caminhou até à porta. Levantei-me e segui-a.
– Nesse caso, vou apresentar-te as outras pessoas da Guilda. – Aproximei-me dela para que o Natsu não a atacasse assim que a visse.
– Pessoal! – Dei um berro para captar a atenção de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy Tail - Academia de Verão T2
FanficUma Fanfic sobre o Anime "Fairy Tail" criada por Animes_Fanfic_MVS. Esta é a segunda temporada do livro "Fairy Tail - Academia de Verão", também criado por mim. Na continuação da história, Lucy vê o seu namoro com Natsu em risco devido à chegada de...