Base secreta da Guilda Phantom Lord na ilha de Galuna, 19h45...
Lucy
– E então? Estás melhor? – Perguntou o Natsu. O seu corpo estava cheio de feridas que o deviam deixar cheio de dores.
– Graças à magia curativa da Wendy estou bastante melhor! – Sentei-me e abracei o meu rosado. Ele devia estar a sentir-se pessimamente por me ter magoado, ainda que ele não tivesse culpa...
– Está tudo bem. Eu não estou chateada nem triste contigo. – Dei-lhe um beijinho na bochecha e ele apertou o nosso abraço.
– Meninos? – A Erza apareceu do nada.
– Erza! – Sorri-lhe e acalmei-me por saber que ela não estava ferida nem nada.
A luta contra o Mestre Zero tinha sido difícil, mas felizmente o Natsu e os outros tinham conseguido vencer!
– Lucy! Fico feliz por saber que estás bem. – A Titânia ajudou-me a mim e ao Natsu a levantarmo-nos.
– As tuas chaves... – Disse ela, estendendo-me a minha bolsa onde guardava as mesmas.
– Nós usamos uma gravação tua na qual abrias o portal do Crux para o invocar e descobrir onde estavas. – Ela explicou-me e fiquei surpreendida com a inteligência dela (não é que eu não soubesse que a Erza era inteligente, mas mesmo assim era impressionante).
– Certo. Eu já estou pronta para lutar! – Serrei os punhos e dei à Titânia um sorriso confiante.
– Nem penses nisso! – Disse o Natsu com um tom de voz autoritário.
– Eu já estou bem. Estou em condições para lutar. – Informei-o, mas ele não mudou de ideias.
– Não vais fazer esforços. – Resmungou ele enquanto me tentava tirar as chaves.
– Isso era o que tu querias! – Atirei o porta-chaves à Yukino, que o apanhou com sucesso.
– Rapazes! – O Natsu dirigiu a palavra ao Sting e ao Rogue, que rapidente perceberam a mensagem.
Os dois rapazes aproximaram-se da Yukino com os braços no ar enquanto mexiam os dedos. Era uma espécie de aviso que dizia "Se não nos deres as chaves vais ser vítima de um ataque de cócegas.".
O Happy retirou as chaves à Yukino e estendi a mão para que o gato mas desse, mas em vez disso ele deu-as ao Natsu.
– Hey! Dá cá isso! – Tentei tirar-lhe as chaves, mas ele agarrou os meus pulsos com apenas uma mão.
Senti a sua outra mão segurar nas chaves enquanto me juntava mais para perto de si, dando-me um beijo para me calar.
Assim que ele se afastou de mim voltei a tirar-lhe as chaves e mantive uma distância segura entre nós. Felizmente o rosado não me tentou tirar a bolsa de novo.
– Certo. Temos que continuar a avançar... Não é verdade? – Perguntou a Levy, insegura.
– Sim. O conflito entre as duas Guildas já começou e vamos ser castigados por isso, mesmo que tenha sido a Phantom a começar com tudo isto. Por isso mais vale levar as coisas a sério e dar uma lição à Phantom! – A Erza sorriu e todos começaram a correr com ela.
– Nunca pensei que os novos membros da Phantom fossem da Oracion Seis... –Comentou o Happy.
– Pesso-vos desculpa mais uma vez. – Deixei escapar uma cara triste. Afinal, era a segunda vez que eu arranjava problemas à Fairy Tail com a Phantom...
– Tu fazes parte da família! Os problemas de um são os problemas de todos. – O Natsu deu-me um dos seus lindos sorrisos, o que me fez recuperar o animo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy Tail - Academia de Verão T2
أدب الهواةUma Fanfic sobre o Anime "Fairy Tail" criada por Animes_Fanfic_MVS. Esta é a segunda temporada do livro "Fairy Tail - Academia de Verão", também criado por mim. Na continuação da história, Lucy vê o seu namoro com Natsu em risco devido à chegada de...