Capítulo 32 - Um dia de descanso

1K 87 18
                                    

Junto à Guilda, 09h50...

Natsu

– Olha o cuequinhas! – Gozei assim que vi o Gray ao longe.

– Natsu, fala baixo. – Resmungou a Lucy, dando um murro no meu braço (um murro que mais me fez cocegas do que propriamente magoou).

– Sim, sim... – Resolvi aceitar as condições dela.

– Então? Prontos para um dia de férias? – Perguntou a Erza com um sorriso.

– Gray, 'bora para a água! – Desafiei-o e corri em direção ao mar. A praia não tinha muita gente, devia ter cerca de vinte pessoas.

Entrei na água e depois de tirar os calções ao Gray voltei para a areia e atirei-os à Lucy.

– H-Hey! Nem penses que quero isto! – Resmungou ela. De seguida o Gray tirou-lhe os calções e tudo perdeu a sua piada.

Foi então que resolvi arranjar mais uma brincadeira.

– Lucy! – Estendi os braços para que ela me viesse abraçar.

Ela olhou para mim com uma expresão desconfiada, mas resolveu abraçar-me. Caiu na minha armadilha direitinho.

Depois de alguns segundos a abraçá-la, peguei nela como se fosse um saco de batatas, deixando-a apoiada no meu ombro com a cabeça para baixo, e corri com ela até ao mar.

– Nem penses em fazer isso! Natsu! Tira-me daqui! – Ela batia-me nas costas com mais força do que nunca. Magoava um pouco.

– Natsu, não te atrevas a fazer isso! Natsu! – Ela batia-me ainda com mais força ao ver que nos estavamos a aproximar do mar.

Sem mais demoras, saltei para a água e assim que entramos na mesma senti a loira separar-se de mim. Apesar de na ideia original ser apenas ela quem iria para o mar eu acabei por ir com ela, para depois não a deixar tão chateada.

Vi-a atrapalhada debaixo de água (provavelmente tinha engolido água), por isso puxei-a e beijei-a só para a poder irritar um bocadinho mais.

Voltei à superfície e logo de seguida a sua cabeça saiu da água.

– Natsu! – Ela gritou já com os pés na areia, ficando assim mais alta do que eu.

– Foi divertido, não foi? – Gozei e a sua cara encheu-se de irritação. De seguida ela deu-me um estalo bem forte e guinchei com dores, mas ignorei-a. Eu pagava para fazer aquilo outra vez, se pudesse. Acho que um estalo era um preço justo a pagar por aquilo que fiz...

Lucy

– Olha para mim! Estou toda molhada! – Queixei-me à Erza assim que cheguei à toalha para me secar com o Sol.

– Já sabes como é o Natsu... – Ela tentou acalmar-me mas não valeu de nada.

– Ele deixou-me cansada logo de manhã quando entornou sumo no tapete de minha casa. – Enchi as mãos com areia e apertei a mesma ao relembrar o quão irritada fiquei com ele nessa altura.

– Homens... – A Erza riu-se.

– Então? O que é que perdemos? – Perguntou o Jellal, aparecendo com as bebidas que tinha ido comprar juntamente com o Gray e a Juvia.

– O mergulho da Lucy e do Natsu... – A Erza riu-se e suspirei.

– Nem me fales disso... – Resmunguei enquanto via o rosado aproximar-se de nós.

– Lá vem o novo nadador salvador. – O Gray gozou e o Natsu pôs a lingua de fora.

Ele sentou-se na sua toalha (ao lado da minha) e aproximou-se de mim.

– Distância. – Foi a única coisa que disse, o que o fez aproximar-se ainda mais de mim, para me irritar. A sua pele molhada contra a minha arrepiava-me, mas ao mesmo tempo dava-me vontade de o puxar mais para mim.

Ele tinha amarrado o cachecol à cabeça e parecida um Índio ou uma coisa assim. Era engraçado.

– Gray, tenho que te tirar os calções outra vez. – O Natsu riu-se e tirou-me a bebida da mão, colocando a palhinha na sua boca.

– Hey! – Tentei tirar-lhe o copo enquanto a Juvia quase desmaiava ao imaginar o Gray nú como um bebé...

Agarrei a bebida e assim que estava prestes a levar a palhinha à boca o Natsu afastou o copo de mim e trocou a palha pelos seus lábios.

Não reagi ao que ele fêz. Apenas o deixei beijar-me mas sem retribuir o gesto carinhoso. Assim que ele acabou não me pronunciei, apenas me deitei na toalha e comecei a trabalhar para o bronze. Viva o Verão!

– Bem, nós vamos dar um mergulho. Até já. – A Erza levantou-se com os outros e fiquei a vê-los afastarem-se em direção ao mar. Seguiram-se momentos de silêncio e acabei por fechar os olhos. Esta noite não tinha dormido lá muito bem... Mais um pesadelo, mas desta vez acho que não tinha sido causado por parte da Midori...

– Ainda estás chateada por te ter atirado para o mar? – Ouvi o Natsu perguntar mas não respondi, apenas me mexi na toalha e aconcheguei-me como se estivesse deitada numa cama.

– Hey, Lucy. – Ele insistiu e de seguida beijou a minha bochecha que estava à vista.

– Anda lá... – Ele levou os seus lábios até ao meu pescoço e pousou o seu braço na minha anca, deixando cair a mão sobre a minha barriga.

Virei-me para ele e acabamos por trocar alguns beijos. Ele sabia mesmo como me dar a volta...

– Gosto mais de te ver com o cabelo molhado. – Ele gozou e bati-lhe levemente na cara, o que o fez rir.

– Tens muita piada, tens... – Deixei escapar uma cara feia mas ele riu ainda mais, o que me fez derreter.

– Também gosto mais de ver o teu cabelo molhado. – Informei-o, passando os dedos pelo mesmo.

– Hmm, não sabia. – Ele sorriu e corei um pouco.

– Nem eu... – Sorri de volta e ficamos assim até a Erza e os outros chegarem.

Depois de passarmos a manhã toda na praia, fomos almoçar e comemos marisco. Foi um dos melhores almoços da minha vida! A tarde foi passada a comer gelado e a passear por Magnólia, enquanto ríamos e falávamos sobre muitas coisas. Enfim...

Foi um dia maravilhoso, mas foi ainda mais maravilhoso quando cheguei a casa e me diverti um pouco com o Natsu...

Fairy Tail - Academia de Verão T2Onde histórias criam vida. Descubra agora