Casa da Lucy, 11h00...
Lucy
– Meninas...? – Perguntei com uma voz ensonada enquanto me levantava da cama. Todas as roupas que elas tinham espalhado pelo chão na noite anterior estavam agora arrumadas nas suas respetivas gavetas.
Levantei-me e tomei o meu pequeno-almoço. Estava com uma fome de leão (afinal, ontem tinha acabado por adormecer sem jantar...).
Entrei no meu quarto-de-banho e eis que, junto à banheira, estava um conjunto de roupas que eu nunca tinha usado, mas que me lembrava de ter comprado. Era uma camisola branca com um desenho de um rapaz e uma rapariga com um coração, e uma saia cor-de-rosa bastante curta.
– Espero que elas tenham a noção de que eu não vou usar isto... – Murmurei enquanto observava as roupas que elas me tinham escolhido.
Um pouco mais ao lado encontrei um papel com qualquer coisa escrita. Resolvi ir ver o que dizia.
– Querida Lucy... Já fomos para a Guilda. Veste as roupas que te deixamos, por favor! Beijinhos! – Li alto enquanto olhava mais uma vez para as roupas.
– Talvez não seja uma má ideia... – Peguei na camisola e encostei-a ao meu corpo enquanto me via ao espelho.
Tomei um banho rápido e resolvi experimentar as roupas. Vesti-as cuidadosamente, junto com umas minhas botas negras e um laçarote cor-de-rosa claro. Até que não me ficava mal.
– Acho que não é tão curto como pensava... – Virei-me de costas para o espelho para ter a certeza de que não mostrava o rabo. Felizmente não.
– Sim! É isto que eu vou usar! – Festejei e saí do quarto-de-banho a correr.
Penteei mais uma vez o meu cabelo e saí de casa enquanto me admirava a mim própria.
À medida que me aproximava da Guilda começava a ficar nervosa. Se calhar era melhor voltar a casa e vestir algo menos decotado...
"Não! O teu objetivo é deixar o Natsu babado!", gritou o meu subconsciênte assim que parei de andar, decidida a voltar para casa.
– Tens razão! – Respondi-lhe (ao meu subconsciênte) e caminhei confiante até à Guilda (mas ainda nervosa...).
Parei junto à grande entrada do edifício, sentia-me mesmo muito nervosa...
"Vai, Lucy! Tu consegues!", gritei em pensamento e avancei até à porta da Guilda. Entrei e senti alguns olhares caírem sobre mim, o que foi desagradável.
– Bom dia, Lucy. Hoje estás muito bonita! – O Reedus cumprimentou-me e agradeci com as bochechas vermelhas. Pelo menos ninguém achou que vim para aqui exibir-me ou qualquer coisa do género...
– Ena! Então vieste mesmo com a roupa que te sugerimos! – Exclamou a Levy, abraçando-me assim que me viu.
– Mas estou tão nervosa... – Confessei enquanto brincava com os meus dedos.
– Fica-te mesmo bem! – A Erza apareceu e o seu comentário ajudou-me a relaxar um pouco.
– Hey, Natsu! Chega aqui, por favor. – Gritou a Titânia. O meu coração começou a bater mais depressa assim que ouvi o nome do rosado. Olhei para mim própria mais uma vez e a minha confiança aumentou: "Eu estou mesmo gira!", pensei.
– Já estou a ir. – Ouvi o Natsu responder à Erza. Acho que ele ainda não me tinha visto.
– O que... – Assim que o rosado se aproximou e me viu engasgou-se com as próprias palavras, o que meu deu vontade de rir, mas controlei-me.
– Bom dia. – Cumprimentei-o enquanto ele me olhava de cima a baixo com olhos desejosos, o que me fez corar.
Tinha vontade de o abraçar, mas sinceramente não sabia se era uma boa ideia fazê-lo agora...
– Bom, eu vou deixar-vos a sós. – A Erza saiu de perto de nós e foi cochichar com as outras meninas. Mais uma fofoquice qualquer...
– Tu estás... – O Natsu prosseguiu com a conversa enquanto se aproximava de mim. Assim que ele me abraçou suspirei, aliviada por ele o ter feito, e retribui o abraço de seguida.
– Tive saudades tuas. – Disse baixinho enquanto saboreava o momento.
– Yah, eu também. – Os seus lábios alcançaram os meus. Grande mentiroso... Teve tantas saudades minhas que nem sequer me cumprimentou ontem. Grande palerma...
Mas era melhor não dizer nada...
– Hmm... Toma. – Ele afastou-se um pouco de mim e deu-me uma caixinha pequena que tinha um bilhete onde estava escrito "Para a mulher que amo".
Abri (com um pouco de receio) a caixa e encontrei dentro dela um colar com uma pequena flor amarela no meio. Era lindo!
– Obrigada! – Gritei e abracei o rosado com toda a força que tinha, o que o deixou com falta de ar.
– Lucy... Eu preciso de... Respirar...! – Ele tentou afastar-me de si, mas foi impossível. Eu estava mesmo contente por ele me ter dado uma prenda tão bonita!
– Obrigada, obrigada, obrigada!" Beijei-o cerca de vinte vezes e de seguida voltei a olhar para o colar: a pequena flor devia medir cerca de um ou dois centímetros, em termos de comprimento. Tinha como cor amarelo claro e segurava-se num fio prateado também bastante fino.
– Uau... É mesmo lindo... – Não conseguia esconder o meu sorriso por mais que tentasse.
– Ainda bem que gostaste. – Ele sorriu e beijei-o mais uma vez. Nunca pensei ficar tão feliz em menos de cinco minutos.
Fui a correr mostrar às meninas a prenda do Natsu e elas ficaram encantadas. Acho que nos próximos tempos teria de ter cuidado pois elas iriam tentar roubar-me o colar!
– Obrigada, meninas. – Agradeci-lhes por tudo o que tinham feito por mim.
– Obrigada? Porquê? Não sei do que estás a falar... Nós nem fizemos nada de especial... – Gozou a Erza, o que provocou uma gargalhada geral.
– Anda, Lucy. Vamos fazer qualquer coisa. – O Natsu aproximou-se de novo de mim e puxou-me para si, o que provocou uma onda de olhares perversos nas caras de todas as raparigas.
– Hey, não pensem esse tipo de coisas... – Resmungamos ambos ao mesmo tempo, o que fez toda a gente rir, mais uma vez.
Pedi ao Natsu que me ajudasse a colocar o colar e assim foi. Apesar de as minhas roupas serem cor-de-rosa, a pequena flor amarela dava um toque especial ao conjunto. Ficava muito bem!
– Eu amo-te. – Beijei o Natsu mais uma vez.
– Eu também. – O rosado sorriu e beijou-me. Nunca pensei que o simples facto de hoje estar a usar uma roupa mais atrevida me ajudasse tanto no meu relacionamento. Tinha que experimentar vestir este tipo de roupa mais vezes!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy Tail - Academia de Verão T2
أدب الهواةUma Fanfic sobre o Anime "Fairy Tail" criada por Animes_Fanfic_MVS. Esta é a segunda temporada do livro "Fairy Tail - Academia de Verão", também criado por mim. Na continuação da história, Lucy vê o seu namoro com Natsu em risco devido à chegada de...