Casa da Lucy, 12h10...
Natsu
– Natsu... – Ouvi a voz da Lucy dizer baixinho. Gemi enquanto me cobria de novo com os cobertores. Queria dormir mais um pouco e doia-me muito a barriga.
– Coitadinho. Tenho pena dele. – Ouvi a voz da Erza dizer.
Saltei da cama assustado com a ideia de que aquele demónio podia estar aqui em casa. E de facto estava!
– Erza?! – Guinchei assim que a vi.
– Calma, Natsu! – O Happy voou até mim e abraçou-me com as suas pequenas patas azuis.
– O que... O que estão aqui a fazer? – Perguntei depois de também ver a Charls, a Wendy e o Gray espalhados pelo quarto da Lucy.
– Ora. Viemos visitar-te! – Riu-se o Happy enquanto pedia mais um peixe à Lucy.
– Ficaste doente, não é verdade? – O Gray juntou-se a nós. Fiquei tão surpreendido por ver todos eles ali que até me esqueci das dores de barriga que tinha.
– Então estão todos a faltar à Academia? – Surpreendi-me assim que vi as horas no relógio.
– Por sorte hoje não temos aulas. Ao que parece o Mestre convocou uma reunião com o Macao e os outros feiticeiros que nos deveriam ensinar a aperfeiçoar a nossa magia. – Explicou a fanática por bolos.
– Oh, estou a ver. – Respondi enquanto olhava para todos os meus amigos.
– E basicamente viemos fazer-te companhia, menino Natsu. – Disse a Wendy com um sorriso enquanto segurava na Charls.
– Bem... Obrigado. – Acabei por sorrir.
– Mas o que vamos fazer? – Perguntou a gata branca.
– Bom, eu não sei... – O Gray esfregou a parte de trás da cabeça, já despido.
– Menino Gray, a roupa... – A Wendy tapou os seus próprios olhos.
– Podemos ver um filme ou algo do género... – Sugeriu a Erza, sentando-se na ponta da cama.
– Sinceramente não tenho nenhuma ideia... – A Lucy riu-se e caminhou até à sua secretária.
– Clube de leitura! – Guinchou a loira, pegando num monte de livros.
– Clube de culinária! – A Erza gritou de volta. Acho que ela tinha dito aquilo por causa dos bolos de morango...
– Clube de enfermeiros! – A Wendy guinchou a seguir, o que fez a Charls saltar do seu colo.
– Clube de peixe! – A sério? Até o Happy?
– Clube de chá! – A Charls aderiu às sugestões...
– Clube de nudismo! – O Gray gritou de seguida.
– Clube de comida! – Gritei ao mesmo tempo que uma outra voz.
– Gajeel? – Exclamamos todos em coro assim que vimos o Mestre de Dragões entrar pela janela.
– Salamandra! Tu comes fogo e eu como ferro! – Ele mostrou um saco com pregos e outras coisas de ferro.
– Clube de kiwi! – O Lily abriu a porta de casa bruscamente.
– Bem... Eu concordo com a Lu. Clube de leitura! – A Levy apareceu atrás do gato e correu até à Lucy, trocando um abraço com a mesma.
– Bem... O Lily, a Charls e o Happy podem juntar-se a mim no clube de culinária! – A Erza sugeriu.
– E depois eu e o Gajeel comemos aquilo que vocês cozinharem! – Retroquei animado, mas acho que a rapariga do cabelo escarlate não gostou da ideia.
– E eu? O que fico a fazer? – Perguntou o Gray. Só sobravam ele e a Wendy.
– Bem... Não sei... E-Eu peço desculpa! – A Wendy deixou bater os seus joelhos no chão e tapou o rosto com as mãos. Ela não gosta mesmo de causar "problemas" aos outros, tal como no dia em que a conhecemos.
Se bem que isto não era problema nenhum... Mas pronto.
– H-Hey, Wendy. Não é caso para chorares. – O Gray aproximou-se da rapariga que estava no chão.
– E o menino Gray, vá-se vestir! – A Wendy gritou enquanto o seu rosto ficava vermelho por ver um rapaz em cuécas, o que provocou uma gargalhada geral.
Sinceramente não percebo qual é o espanto de ver tal coisa. Peitos grandes como os da Lucy é algo muito mais interessante.
– Bem, decidam entre vocês o que vão fazer. Eu venho já. – A Lucy disse entre a confusão que se tinha instalado.
Eu e o Gajeel acabamos por ir comer o que havia na dispensa (ainda que fosse pouco); a Erza e os gatos foram cozinhar bolos de peixe, kiwi e morango para beberem com chá; o Gray ficou deitado na cama da Lucy; a Wendy foi ajudar a Erza com a culinária; e a Levy ficou a ver os livros da Lucy. Por acaso isso despertou-me alguma curiosidade.
– Com que então a Lucy está a escrever outro romance? – Peguei num monte de folhas que estava por baixo de uma caneta e de um lápis.
– Hey, não podes mexer assim nas coisas dela! Se a Lucy estivesse aqui não te ia deixar ver isso. – A Levy tentou tirar-me as folhas que eu estava a segurar, mas era baixa demais para alcançar o monte de papeis.
– Hey. Não gozes com a minha baixinha. – O Gajeel tirou-me as folhas e deu-as à Levy.
– Obrigada, Gajeel. – A azulada abraçou o brutamontes metaleiro com a mania. Queria envolver-me numa luta com ele, mas não tinha energia para tal, por isso resolvi ir fazer outra coisa qualquer. Estar doente é mesmo lixado...
– Erza. A Lucy está no quarto-de-banho, certo? Vou ver o que ela está a fazer. – Informei a rapariga do cabelo escarlate.
– Tu não podes. – Ela deu-me com uma colher de pau na cabeça.
– Porquê? – Perguntei enquanto massajava o galo que ela me tinha deixado.
– Porque ela está a tomar banho. – Ela informou-me enquanto pegava numa caixa de ovos.
– A Lucy está... Está a tomar... Banho...? – Repeti as palavras da Erza enquanto fumegava pelas orelhas e ouvidos ao imaginar a Lucy no banho...
Oh...
Desatei a correr em direção ao quarto-de-banho enquanto me ria de forma perversa, mas a Erza agarrou a ponta da minha camisola e impediu-me de avançar.
– Nem penses nisso... – Resmungou ela enquanto eu continuava a correr (ainda que não saisse do lugar...).
– Já estou de volta. – A loira abriu a porta do quarto-de-banho e ficou a olhar para mim.
– Tu ias...? – Ela ficou corada enquanto apontava para si própria. É verdade, eu ainda estava a correr sem sair do lugar.
– Quem, eu? Nah... Achas mesmo que ia entrar no quarto-de-banho? Claro que não. Isso seria estúpido e extremamente infantil da minha parte. – Afastei-me dali e fui comer qualquer coisa, envergonhado.
– Lucy, anda! Vamos ler! – A Levy chamou a loira. Fico feliz por ela não me ter denunciado acerca de ter lido o romance da Lucy. Eu sei bem que ela me tentava matar se soubesse que tinha feito tal coisa (acho que foi só por isso que a Levy não fez queixa de mim).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy Tail - Academia de Verão T2
FanfictionUma Fanfic sobre o Anime "Fairy Tail" criada por Animes_Fanfic_MVS. Esta é a segunda temporada do livro "Fairy Tail - Academia de Verão", também criado por mim. Na continuação da história, Lucy vê o seu namoro com Natsu em risco devido à chegada de...