Casa da Lucy, 02h10...
Lucy
Já se tinham passado duas semanas desde que eu e o Natsu tínhamos começamos a viver juntos, e as coisas não estavam a correr lá muito bem.
Ele ainda tinha a casa com o Happy, e tinha ido dormir para lá. Já eram duas da manhã e estava a tentar ler um livro às escuras, enroscada no sofá enquanto recuperava de mais uma discussão sem sentido. Já nem sequer me lembrava do tema da conversa, mas estava cheia de saudades do Natsu e tinha vontade de ir ter com ele, mas acho que ele não me queria ver tão cedo...
Não tinha sono, mas precisava mesmo de ir dormir. Amanhã chegava o fim-de-semana, e por isso precisava de ter forças para ir fazer uma missão para pagar a renda deste mês.
Guilda, 18h30...
Lucy
A missão tinha corrido bastante bem e tinha ganho o suficiente para me sustentar nos próximos tempos, mas estava esgotada depois do trabalho.
– Então? Como correu a missão? – Perguntou a Erza assim que me sentei com ela numa mesa do bar da Guilda.
– Bem. – Sorri-lhe enquanto tentava não olhar para o Natsu, que estava mais ao longe com o Happy e a Levy. Acabei por olhar para ele e os nossos olhares encontraram-se, mas rapidamente se afastaram um do outro.
– Pareces cansada. – Comentou a Erza.
– Sim, acho que vou indo para casa. – Informei-a, levantando-me da mesa.
– Olha, vai haver esta noite uma feira de chaves de portal raras na cidade vizinha. Por que não vais até lá? – Sugeriu a Titânia.
– A sério? É claro que eu vou! – Informei-a, animada.
– Eu arranjei-te um bilhete especial. Quando chegares à feira, entrega-o ao funcionário da entrada. – Informou ela, estendendo-me um envelope branco e com uma estrela no canto.
Depois de me despedir da Erza, saí da Guilda e arranjei uma bolsa para levar para a tal feira.
Consegui apanhar um comboio para a cidade vizinha, e a viagem foi de meia hora. Nada de especial.
Procurei pela localização que estava escrita no envelope, mas encontrei algo que parecia tudo menos uma feira.
– Estrela Cinco? – Li as letras grandes que apareciam no letreiro de um edifício igualmente grande.
Entrei no mesmo, e havia uma sala de espera com sofás grandes, onde várias pessoas conversavam alegremente enquanto bebiam vinho.
– Isto não me parece nada uma feira... – Comentei com os meus botões enquanto me aproximava do balcão.
– Muito boa tarde, menina. Em que posso ajudá-la? – Perguntou um funcionário com bigodes grandes e velho. Devia ser este o homem a quem eu devia dar o meu bilhete.
– Bom... Disseram-me que havia aqui uma feira de chaves de portal e que devia entregar isto a um funcionário. – Pousei o envelope sobre o balcão.
O homem analisou o papel e sorriu-me.
– A menina deve ser a nossa cliente, Lucy Heartfilia. Seja muito bem-vinda ao nosso hotel. Vou dar-lhe a chave do seu quarto. Queira aguardar um momento, por favor. – O homem abaixou-se e começou a procurar qualquer coisa no móvel.
– Cliente? Hotel? Oiça, acho que houve aqui um mal-entendido. – Chamei o homem, que de seguida voltou a olhar para mim com uma chave na mão.
– Não. A menina Erza foi bastante clara na sua descrição. Também disse que a menina Lucy não sabia de nada e que o envelope que me deveria ser entregue tinha uma estrela no canto. – O homem mostrou-me a estrela que eu já tinha visto no envelope.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy Tail - Academia de Verão T2
FanficUma Fanfic sobre o Anime "Fairy Tail" criada por Animes_Fanfic_MVS. Esta é a segunda temporada do livro "Fairy Tail - Academia de Verão", também criado por mim. Na continuação da história, Lucy vê o seu namoro com Natsu em risco devido à chegada de...