Dois dias depois...
Guilda, 15h15...
Erza
Conversava animadamente com a Lucy, a Levy, a Juvia e a Wendy, quando alguém se aproximou de nós.
– Olá, Lucy. Vim para vos tirar fotos para o meu trabalho, lembras-te? – O Kevin mostrou-nos a sua camara.
– Oh, as fotos! Tinha-me esquecido completamente! Mas fizeste bem em aparecer. – Sorriu a loira.
– Rapazes, cheguem aqui! – Ordenei e de seguida o Jellal, o Natsu, o Gray, o Elfman, o Romeu e o Gajeel aparecerem num abrir e fechar de olhos. Tal como previ.
– Este é o Kevin, um amigo da Lucy. Ele gostava de tirar algumas fotos à Guilda e a nós também. – Informei e de seguida ouvi um grunhido por parte do Natsu.
– E que tal seres o primeiro a ser fotografado? – Sugeri, apontando para o rosado, que se engasgou e começou a tossir assim que ouviu as minhas palavras.
– Por mim tudo bem. – O Kevin apoiou a minha ideia e o Natsu acabou por ter que aceitar.
– Lucy, tira uma foto comigo! – Ele puxou a loira, que resmungou logo de seguida.
– Ora. Vejamos... – O Kevin esperou que as fotos saíssem da câmara.
– Acho que nenhuma ficou boa. Sempre que o flash disparava eu fechava os olhos, a luz era demasiado forte. – Lamentou a loira.
– Posso ficar com esta? – O Natsu pegou numa foto em que ambos tinham ficado a olhar um para o outro com caras zangadas.
– Natsu, essa não ficou bem. Nenhuma delas ficou. – Ripostou a Lucy.
– Mas eu quero ficar com esta para mim. – Ele guardou o pequeno pedaço de papel no bolso.
– Certo. Agora sou eu! – O Elfman apareceu e o Kevin tirou-lhe umas dez fotos...
– Próximo! – Disse o rapaz, sem tirar o olho da máquina fotográfica.
– Agora a Titania! Quer dizer, a Erza. – Ele pediu. Fico feliz por ele ainda se lembrar de que não gosto que me chamem Titânia...
– Erza, quantas armaduras é que tens? – Perguntou ele.
– Mais de cem. – Lembro-me do repórter Jace da revista "Feitiçaria Semanal" já me ter feito esta pergunta...
– Podes mostrar-me as mais fortes que tens? – Pediu ele com um sorriso.
Iniciei então uma "sessão de fotos" nas quais mostrei não só as minhas armaduras mais fortes, como também as mais bonitas!
Comecei por reequipar para a minha armadura das espadas, e depois para a da Imperatriz dos mares. De seguida a do fogo, depois a dos dos raios. Logo a seguir para a minha armadura que usei para travar o disparo do canhão Júpiter, da Phantom.
Também mostrei a minha armadura de voo com as orelhas de gato. É uma que me permite aumentar a minha velocidade.
Mostrei a minha armadura do purgatório, assim como a minha armadura com calças compridas vermelhas (com desenhos de padrões de chamas/labaredas) com um top feito de ligaduras (ou seja, uma armadura estilo Samurai).
– Queres ver mais alguma armadura? – Perguntei entusiasmada.
– Não, estas chegam e sobram... – O rapaz riu-se. Senti-me importante por ter mostrado as minhas lindas armaduras. Elas são mesmo bonitas!
De seguida a Mira Jane também tirou umas fotos com a Lisanna, mas num estilo mais atrevido. A Legião dos Trovões também não ficou de fora, e o Gray e a Juvia fizeram questão de tirarem fotos só e apenas juntos. E, claro, também tirei fotos com o Jellal.
O dia tinha sido fantástico na companhia do Kevin (ainda que o Natsu não fosse da mesma opinião. Os homens são mesmo ciumentos...).
– Vamos embora... – Ouvi o Natsu dizer à Lucy.
– Eu quero ficar mais um pouco. – Respondeu a loira enquanto via o Kevin tirar mais fotos.
– Para quê? Para falares com o Kevin? – Homens...
– Estou farta dessas tuas crises de ciúmes! – A Lucy levantou o tom de voz.
– E nem tentes dar-me a volta com beijos! – A loira afastou o rosado quando o mesmo tentou alcançar os seus lábios. Ultimamente estes dois não têm feito mais nada a não ser discutir...
– Oh... – Resmungou o rosado, cruzando os braços.
– Bom, eu e o Jellal vamos andando. Vocês ficam? – Levantei-me da mesa assim que o Jellal me tocou no ombro.
– Não, nós também já vamos... – A Lucy levantou-se, corada. Apesar de ter resmungado com o Natsu, tinha-lhe feito a vontade.
O Salamandra riu-se e abraçou a loira, que por sua vez lhe deu um murro leve no ombro. Podem passar a vida a discutir, mas estes dois amam-se mesmo muito...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy Tail - Academia de Verão T2
FanfictionUma Fanfic sobre o Anime "Fairy Tail" criada por Animes_Fanfic_MVS. Esta é a segunda temporada do livro "Fairy Tail - Academia de Verão", também criado por mim. Na continuação da história, Lucy vê o seu namoro com Natsu em risco devido à chegada de...