Capítulo 5 - HELYG

1.3K 111 15
                                    

Barco da Guilda, rumo à ilha onde são realizadas as aulas práticas, 08h30...

Erza

Aproveitei o facto de o Natsu estar enjoado (como sempre) e puxei a Lucy para irmos ter com o Mestre.

– O golpe que o Natsu tem na cabeça... – Comentei baixo com loira, apontando para o rosado.

– Sim, fui eu. Fico feliz por só se notar aquele na cabeça, mas o pescoço dele está todo marcado porque eu... – A loira travou-se a si própria ao perceber que não era disso que eu estava a falar.

– Tu e o Natsu... – Pensei alto e corei com a ideia.

– N-Não penses nessas coisas! – a rapariga disse num sussurro, envergonhada.

– Pensei que era desses que estavas a falar... Sim, o outro foi a Midori. – A loira continuou e olhou para a rapariga em causa.

Depois de a Lucy me ter contado discretamente sobre a Phantom Lord, precisávamos de avisar o Mestre e de livrar o Happy das mãos da Midori. Se ela desconfiasse de nós, o gato corria sério risco se vida...

– Lucy... – O Happy aproximou-se de nós.

– Encontrei uma bolinha no meu pelo. – Disse o mesmo, com um ar ensonado.

– Isto é... – Exclamei depois de o Happy nos mostrar a pequena esfera.

– Era a lácrima que a Midori estava a usar para o vigiar! – A Lucy completou a minha frase.

– O quê? Vigiar?! – O Happy começou a afiar as unhas na madeira do barco, assustado com a ideia de ser vigiado...

– Bem, afinal já estás em segurança. – Suspirou a Lucy.

– Mesmo assim, temos de avisar o Mestre acerca da... – Fui interrompida pela Yukino.

– Nós somos os HELYG! – Celebrou ela, batendo palmas.

– H-HELYG? – Gaguejou a Lucy, tão confusa quanto eu.

– Sim, somos o grupo do segredo! – O Gray aproximou-se.

Não era suposto sermos discretos? Não dar nas vistas? Então por que é que estes dois andam a dizer a altos berros que nós temos um segredo...?

– Oh, estou a ver... Mas porquê "HELYG"? – Perguntei, curiosa.

– São as iniciais dos nossos nomes: H de Happy; E de Erza; L de Lucy; Y de Yukino; e G de Gray, moi! – Festejou o rapaz enquanto mistura francês nas suas falas.

– A ilha das aulas práticas! – Saltou o gato azul, apontando para o horizonte.

Lucy

A ilha parecia ainda mais bonita do que antes. Era espetacular!

– Lembras-te quando desvendaste o mistério do anel daquela Deusa? Foi logo na primeira aula prática. – Comentou a Erza, pousando a sua mão no meu ombro.

– Sim, foi realmente fantástico! – Relembrei o momento em que encontramos o anel.

– Já para não falar do facto de nessa mesma missão teres aberto três portais ao mesmo tempo! – Comentou o Gray.

– T-Três portais abertos ao mesmo tempo?! – Repetiu a Yukino, incrédula.

É verdade... Abrir dois portais já era difícil, mas quando abri três fiquei completamente esgotada.

– Sim... Digamos que as consequências disso não foram lá muito boas... – Ri-me de mim própria. Por causa de o ter feito, fiquei alguns dias sem conseguir chamar espíritos Celestiais.

Fairy Tail - Academia de Verão T2Onde histórias criam vida. Descubra agora