Uma semana depois...
Guilda, 14h40...
Lucy
Aproximei-me discretamente da Erza e dirigí-lhe a palavra.
– Os anos do Natsu são já amanhã. Temos que nos despachar a organizar as coisas... – Sussurrei-lhe.
– Tens razão! Não te preocupes, está tudo a correr como o planeado. – Sorriu-me a Titânia.
– O que é que está a correr como o planeado? – Perguntou o Natsu enquanto se aproximava de nós. Bolas!
– O meu plano de estudo. – A Erza conseguiu disfarçar a nossa conversa.
– Sim, exatamente... – Dei-lhe um sorriso forçado e falso.
O rosado aproximou-se de mim e deu-me um beijo rápido, que foi interrompido pelo toque de entrada para as aulas da tarde.
Teríamos aula com o Jet para treinarmos a nossa resistência física. Com ele nós não podíamos preguiçar...
– Natsu e Gray, parem de discutir! – Berrou a Titânia enquanto os dois rapazes discutiam sobre quem tinha ganho a corrida anterior, visto que tinham cruzando a meta ao mesmo tempo...
– Estou cansada... – Sentei-me no chão com a Wendy e a Charls e bebemos água enquanto nos limpavamos com pequenas toalhas.
A minha respiração estava ofegante, correr durante meia hora sem pausas deixou-me completamente sem forças. A Levy aproximou-se de nós e juntou-se ao grupo. Hoje a aula de condição física tinha sido extremamente cansativa...
– Que cansaço... Acho que hoje o Jet exagerou... – Queixou-se a baixinha enquanto limpava as gotas de suor que tinha na testa com a toalha.
– Hey, menina Lucy. Como estão a correr os preparativos para a festa de aniversário do menino Natsu? – Perguntou ela baixinho para não chamar muito à atenção.
– Bem. Hoje vou montar as coisas lá em casa e depois vou sair mais cedo das aulas teóricas para preparar o jantar. – Informei-a com um grande sorriso. Queria dar ao Natsu a melhor festa de anos de sempre!
Casa da Lucy, 23h10...
Estava a estudar e a empenhar-me ao máximo. Afinal, amanhã não teria nem cinco minutos para olhar para os cadernos, visto que estaria bastante atarefada com os preparativos para a festa.
– Olá! – Uma voz saudou-me, seguida por uma corrente de ar que vinha da janela. Natsu, agora não...
– O que fazes aqui? – Perguntei enquanto o tentava ignorar, na esperança de que ele se fosse embora.
–Então? Vim ficar contigo... – Disse ela num tom de voz natural.
– P-Pois, mas eu preciso de estudar... Acho que hoje não é boa ideia ficares cá... – Informei-o sem tirar os olhos dos cadernos. Era óbvio que eu queria que ele ficasse comigo, mas daqui a uns vinte minutos o Gray estaria em minha casa para me ajudar a montar algumas coisas para a festa...
– Mas eu espero que tu acabes de estudar. – Insistiu o rapaz, aproximando-se de mim e pousando uma das suas mãos nos seus ombros.
Não consegui esconder o meu sorriso. Ele era de facto muito carinhoso...
– Mesmo assim, eu vou ficar acordada até tarde. Depois amanhã recompenso-te. – Levantei-me da cadeira e abracei-o. Tínhamos dormido juntos na noite anterior e mesmo assim eu tinha saudades dele.
– Tu não queres estar comigo, não é? É por causa da Midori, aposto... – Ripustou ele, dirigindo-se para a janela.
– O quê? Não é nada disso! Só preciso de estudar... – Tentei acalmá-lo, mas o rapaz já nem me ouviu. Apenas saiu disparado pela janela.
– Ora bolas... – Suspirei e deitei-me na cama. Já não dormia sozinha há cerca de três ou quatro noites. A cama parecia estar vazia sem o calor do Natsu...
Depois de alguns minutos a apreciar a pequena quantidade do cheiro do rosado que havia nos lençóis da cama, o Gray tocou à porta.
Abri a mesma e cumprimentei-o rapidamente, ajudando-o a trazer alguns móbeis para dentro de casa.
Depois de definirmos minimamente os locais onde os mesmos iriam ficar, fiz um pouco de chá e ofereci uma chavena ao striper.
– E então, o Natsu ainda não desconfia de nada? – Perguntou ele enquanto dava um gole na bebida. Era estranho vê-lo a ingerir coisas tão quentes como chá, sendo ele um feiticeiro do gelo.
– Acho que não, mas ele esteve aqui há alguns minutos atrás... – Comecei a falar.
– Ele queria ficar comigo, mas como ainda vinhas aqui disse-lhe que tinha de estudar... Ele ficou chateado e achou que era por causa da Midori. Não é uma boa forma de começar o dia de anos... – Dei gargalhadas falsas enquanto via as horas no relógio da parde. Eram 23h30.
– Pois... Mas ele amanhã já nem se lembra disso! – O Gray tranquilizou-me, o que me fez sorrir.
– E tu? O que é que lhe vais oferecer? – Se não lhe tivesse colocado a pergunta teria morrido de curiosidade.
– Uma espécie de chama estrangeira. Nem sei muito bem o que é que aquilo é... – O rapaz do gelo deixou cair o corpo um pouco para trás e apoiou-se nos braços.
– Deve ser difícil perceber esse tipo de coisas quando se trata de fogo... Eu ainda tenho que ir comprar a prenda, mas sinceramente não sei o que lhe dar. – Levei a mão ao queixo. De facto, não sabia o que lhe dar...
– Eu também não tenho nenhuma ideia para te ajudar... – O Gray levantou-se da cama e foi pousar a chavena na cozinha.
– Bem, a Juvia está à minha espera. Ficas bem? – Perguntou o rapaz, caminhando até à porta. Em resposta assenti com a cabeça.
Despedi-me dele com um pequeno aceno de mão e o rapaz fechou a porta.
Deixei-me cair para trás na cama, vesti o meu pijama rapidamente e deitei-me. Precisava de estar com boa cara amanhã para o meu querido rosado! Iria usar o vestido mais bonito (e sexy) que tivesse para tornar os anos do Natsu os mais especiais de sempre!
– Vais ver, Natsu! Vais ficar super feliz! – Disse com determinação, fechando os olhos e deixando o sono invadir-me.
Uma vez que também estava a ser protegida pelo feitiço do Mestre, esta noite poderia dormir descansada. Estava tudo a meu favor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy Tail - Academia de Verão T2
FanficUma Fanfic sobre o Anime "Fairy Tail" criada por Animes_Fanfic_MVS. Esta é a segunda temporada do livro "Fairy Tail - Academia de Verão", também criado por mim. Na continuação da história, Lucy vê o seu namoro com Natsu em risco devido à chegada de...