Casa da Lucy, 20h35...
Lucy
Entrei em casa e pousei as minhas coisas sobre a secretária, mas fui interrompida pelo toque do meu rosado.
– O que vamos fazer hoje à noite? – Perguntou ele ao meu ouvido. Sinceramente não sabia o que responder.
– Não sei, diz-me tu... – Disse-lhe. Já podia imaginar a resposta dele...
– Por mim já não fazíamos mais nada hoje... – O rosado fez-me recuar até à parede.
– Já estamos juntos há quase um ano... – Disse o Salamandra, depois de ter encostado a sua testa à minha.
– Mas antes dessa data tão especial temos algo também muito importante. – Sorri-lhe, deixando um pequeno beijo nos seus lábios.
– Ai sim? E o quê? – Perguntou ele curioso, desencostando a sua cabeça da minha para me encarar.
– Os teus anos, idiota... – Ri-me por ele não se lembrar do seu próprio aniversário...
– Oh, sim... – Ele desviou o olhar. Devia ser difícil para ele estar longe do Igneel mais um ano...
– Nós vamos estar todos contigo. – Acariciei o rosto dele e beijei o seu pescoço.
– Eu sei... – O seu tom de voz não pareceu ser mais animado do que antes...
– E então, o que vamos fazer? – Perguntei, conduzindo-o até ao sofá.
Depois de ele se deitar no mesmo, arranjei-me no pouco espaço que tinha sobrado para mim e o Natsu fechou os olhos. Fiquei apenas a olhar para ele.
As horas foram passando e as 22h00 chegaram rapidamente.
Mais tarde ou mais cedo o a Salamandra ia acordar com fome. Parecia um bebé: tinha que comer sempre a horas certas...
– Natsu, não tens fome? – Perguntei baixinho, o que o fez queixar-se enquanto esfregava os olhos, cheio de sono. Os mesmos abriram-se devagarinho e um de cada vez. Foi engraçado vê-lo assim.
O Salamandra abraçou-me e deitei-me sobre o peito do rapaz, iniciando uma linha de beijos pelo seu rosto, o que o fez sorrir. Ficamos assim por muito tempo e ele quase se babava com as minhas carícias. A cada dia que passa o meu amor por este rosado aumenta!
Tirei devagarinho o cachecol do Natsu do seu pescoço e envolvi o tecido à volta do meu. Era quente e o cheiro o rosado sentia-se bem. Algo doce...
Levantei-me do sofá e fui preparar alguma coisa para comer, a minha barriga já estava a dar horas. Comi a minha sandes deliciosa em poucos minutos e os meus lábios ficaram com algum ketchup.
– Pareço uma criança a comer... – Repreendi-me a mim própria por me ter sujado toda, mas quando me prepava para limpar a boca o Natsu encostou-me ao balcão e beijou-me.
Ele brincava com os meus lábios enquanto aproveitava para remover o ketchup que tinha nos mesmos.
– Sabes bem... – Disse ele entre sorrisos e beijos.
Oh céus... Ele é tão porco!
– Fiz uma sandes para ti. Está no frigo... – Informei-o mas ele interrompeu-me com mais beijos.
– Para quê comer uma sandes quando te posso comer a ti? – Oh meu Deus. Esta tinha sido a coisa mais porca que ele já me tinha dito!
O Natsu chegava-se cada vez mais para perto de mim, diminuindo ao máximo o espaço que havia entre nós. O rosado soltou os meus cabelos e agarrou-os, puxando-me mais para si. Os seus lábios causavam-me arrepios de cada vez que se conectavam com o meu pescoço.
Em questão de segundos o corpo do Natsu caiu sobre o meu na cama e as nossas roupas foram caindo no chão. Isto tem acontecido muitas vezes ultimamente (não é que eu não goste, mas pronto...).
Casa da Lucy, 07h15...
Natsu
Acordei com uma luz a bater na minha cara. Maldito Sol...
A Lucy estava abraçada a mim e o seu rosto era lindo quando ela dormia (não é que ela não fosse bonita quando estava acordada, mas por vezes podia ser assustadora...).
Os seus olhos cor de chocolate abriram lentamente e ela sorriu para mim.
– Bom dia... – Disse ela, aconchegando-se no meu peito nu.
– Engraçado. Hoje não tive nenhum pesadelo... – Ela riu-se.
Desde que esta história dos sonhos tinha começado, a loira tinha os olhos um pouco vermelhos e cansados, mas hoje estava normal, bem-disposta e alegre como sempre tinha sido.
– Bem, então temos de fazer isto mais vezes! – Dei-lhe um sorriso perverso, o que a fez encolher os ombros.
– Não me importo. – Sorriu ela, puxando-me para um beijo. Eu amo mesmo esta rapariga!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy Tail - Academia de Verão T2
FanficUma Fanfic sobre o Anime "Fairy Tail" criada por Animes_Fanfic_MVS. Esta é a segunda temporada do livro "Fairy Tail - Academia de Verão", também criado por mim. Na continuação da história, Lucy vê o seu namoro com Natsu em risco devido à chegada de...