Hospital de Magnólia, 11h30...
Lucy
– Ela foi-se embora... – A Erza bateu com os joelhos no chão e tentou acalmar a sua respiração ofegante. Como é possível a Midori ser tão forte? Nem a Erza conseguiu vencê-la. Isso é assustador...
Olhei em volta e muita gente estava ferida: a Wendy estava a curar a Charls com a sua magia curativa, o Gray estava cheio de pisaduras em todo o corpo, o Happy estava no chão (provavelmente inconsciente), e o Natsu...
– Natsu! – Corri até ele assim que o vi deitado no chão, mais ao longe.
– Hey, Natsu! Acorda! – As minhas primeiras lágrimas caíram no seu rosto sujo e ferido.
– Natsu... – Disse baixinho, deitando-o nos meus braços. Agora sentia-me pessimamente por ter berrado com ele na Guilda. Eu sei que ele estava a duvidar de mim mas apesar de tudo eu amo-o e vê-lo neste estado deixava-me mal...
– Abre os olhos... – Pedi baixinho enquanto massajava o seu rosto. Todo o corpo do rosado estava cheio de feridas e sujo, e as minhas lágrimas limpavam a sua cara manchada de sujidade.
– Anda lá... – Insisti, abanando-o um pouco. Estava a ficar assustada. Por mais que tentasse ele não me respondia...
– L-Lucy...? – Perguntou ele, com uma voz rouca e baixa.
– Natsu! – Não consegui esconder o meu grande sorriso.
– Tu estás... Tu estás bem...? – Perguntou ele, abrindo os olhos devagarinho.
– Sim, mas tu deves estar cheio de dores... – Comecei a massajar os seus cabelos cor-de-rosa.
– Algumas... – Ele deu-me um pequeno sorriso e beijei-o de seguida. Tinha tido saudades dele (apesar de só ter passado alguns dias sem ele...).
– Desculpa ter duvidado... De ti... – Ele esforçou-se para continuar a falar.
– Shhh... Está tudo bem, agora não fales mais. – Sorri-lhe e continuei a acariciá-lo com festinhas e beijinhos.
Guilda, 17h20...
Lucy
– Com que então a Midori estava a mentir... – O Mestre cruzou os braços, zangado.
– Eu já sabia que havia algo de errado com aquela rapariga... – A Mestre Mavis surpreendeu todos nós.
– Como assim? – Perguntei. Eu sabia desde o inicio que a Mestre sabia mais do que aquilo que dizia saber.
– Eu já vi aquela rapariga em Tenroujima. Tive que a expulsar de lá à força... – A Primeira deixou toda a gente de queixo caído.
– Em Tenroujima? Em solo sagrado de Fairy Tail? – O Mestre deu um murro no balcão do bar e deixou uma parte deste desfeito.
– Sim, ela parecia andar à procura de uma das nossas magias mais sagradas. Aquela que eu emprestei à Cana durante os Jogos Mágicos. – A Mestre exclareceu-nos.
– Claro, a Phantom sempre foi uma Guilda que nunca teve uma magia sagrada ou secreta como a nossa. – O Mestre Makarov pegou numa cerveja e deu três grandes e longos goles na mesma.
– Enfim... De agora em diante teremos de estar atentos para que mais ninguém se magoe. – A Mavis informou-nos, olhando de seguida para mim.
– É melhor teres cuidado, Lucy. Os de Phantom Lord parecem ter especial interesse por ti. – A Primeira avisou-me e assenti a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy Tail - Academia de Verão T2
FanficUma Fanfic sobre o Anime "Fairy Tail" criada por Animes_Fanfic_MVS. Esta é a segunda temporada do livro "Fairy Tail - Academia de Verão", também criado por mim. Na continuação da história, Lucy vê o seu namoro com Natsu em risco devido à chegada de...