Um mundo em que os seres humanos são tratados da mesma forma que tratam outras espécies. A justiça vive aprisionada entre muralhas, onde a única guia é a liberdade. Não há lugar para a magia. Os humanos não ocupam o topo da hierarquia neste mundo que não foi prometido a eles pelos seus criadores ou antepassados.
- Ei! Você já ouviu falar que dois novatos irão chegar na escola amanhã?
- Sim, ouvi falar! A diretora demonstra muita coragem em fazer isso depois do desaparecimento de dois alunos!
- Dois? Eu contei pelo menos vinte e quatro desde que entrei aqui!
- É estranho! Você não acha que os professores nos avisariam se algo estivesse errado?
- E se eles estiverem envolvidos nos desaparecimentos?
- Não fale assim. Eu ouvi alguns garotos do segundo ano comentando que à noite, depois do toque de recolher, eles ouvem barulhos estranhos vindos do portão!
- Mas é muito estranho nunca podermos sair da escola antes de nos formarmos, o que será que tem lá fora?
- O que os professores e a diretora estão escondendo?
- Não sei, mas com a chegada dos dois novatos amanhã, as coisas podem se complicar!
- Por quê?
- Eu percebi que alguns professores estão muito nervosos. Parece que um dos novatos tem algum tipo de conexão com um dos proprietários da escola!
- Então, temos que ter cuidado a partir de agora. As coisas vão mudar bastante!
- Eu não me preocuparia tanto. Os dois novatos serão do primeiro ano e a diretora vai ficar de olho nesse grupo problemático!
- Mas ela sempre esteve de olho neles. Vitor Winston e Marco Tavares são constantemente observados. Eu nunca entendi o motivo, mas parece que eles são importantes e sempre tiram as melhores notas em todas as disciplinas. As provas deles são diferentes do resto da turma, são praticamente impossíveis para nós, que estamos no terceiro ano!
- É tanta coisa que fico até tonto. Para onde estão indo os alunos que estão desaparecendo?
- Por que os professores estão nervosos com a chegada dos novatos?
- Por que a diretora está sempre de olho em Vitor e Marco?
- Será que mais alguém vai desaparecer?
- Vamos dormir. Amanhã é um longo dia e teremos a oportunidade de conhecer esse novo aluno, filho do proprietário!
- Você acha que conseguirei dormir depois dessa conversa? E se eu for o próximo a desaparecer?
- Não vamos nos preocupar com isso. Talvez os professores nos deem uma explicação amanhã!
- Você está certo. Talvez eu esteja apenas delirando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mundo não prometido
Mystery / ThrillerThomas, um jovem estudante no prestigioso internato Black School, nunca imaginou que sua transgressão de uma simples regra poderia desencadear uma série de eventos sombrios e misteriosos. Após quebrar uma das regras mais temidas da escola, ele se vê...