> Segunda-feira, 23 de abril de 2085
A atmosfera na Black School era de luto após a trágica perda de Marco, um dos alunos mais promissores. O impacto da sua ausência era palpável, levando Thomas e Gabriel a uma estranha quietude, evitando trocar provocações. Vitor buscou refúgio na biblioteca, imerso nos livros, chegando até mesmo a pedir permissão para passar a noite lá. Eva, por sua vez, encontrou consolo nos cuidados de Brenda e Madu, e as três permaneceram reclusas em seu dormitório por vários dias.
Paige Winston, orgulhosa de suas ações nos últimos dias, encontrava-se descansando em seu escritório, vez ou outra analisava o que acontecia nos corredores dos dormitórios masculinos e femininos e tudo parecia estar sob controle.
A diretora sentou em sua confortável cadeira e abriu uma das gavetas de sua mesa, retirando um pequeno envelope. Com delicadeza, Paige abriu o envelope, afim de ler uma última vez o que havia escrito. Era uma carta que ela pretendia enviar para seu superior.
"Prezada regente Rafisa,
Após a saída de Marco, parece que as coisas estão caminhando bem. O grupo problemático perdeu sua força, e estou monitorando de perto o Vitor e o Thomas, que são os alunos mais talentosos e cobiçados pelos outros regentes. Sem a influência deles, os outros membros não apresentam a mesma dinâmica. Quanto a Eva, ela é quem mais sofreu com a partida de Marco. Acredito que chegou o momento de fazer o pedido a ela. Em relação a Gabriel e Madu, eles não têm sido muito ativos, e sem um estrategista no comando, posso afirmar, com orgulho e confiança, que a situação está sob controle.
Atenciosamente, Paige Winston"
Enquanto a escola lidava com a ausência de Marco, a segunda sala do primeiro ano ficou sem um professor responsável. Isso resultou em um dia livre para os alunos, até que encontrassem um substituto adequado.
No dormitório principal masculino do primeiro ano, apenas dois dos garotos permaneceram ali, em silêncio. Alby parecia estar na sala de robótica enquanto Vitor raramente saía da biblioteca. Thomas e Gabriel estavam deitados em suas respectivas camas, apenas encarando a cama, agora vazia, de Marco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mundo não prometido
Mystery / ThrillerThomas, um jovem estudante no prestigioso internato Black School, nunca imaginou que sua transgressão de uma simples regra poderia desencadear uma série de eventos sombrios e misteriosos. Após quebrar uma das regras mais temidas da escola, ele se vê...