27 - Diretora

473 129 46
                                    

Em um mundo onde muralhas aprisionam nossa verdadeira liberdade, os seres humanos são obrigados a sonhar com o que não podem alcançar. Estamos no ano de 2002 ou 2069, conforme preferirem, e o próximo evento ocorreu dezesseis anos antes da chegada de Thomas à Black School.

> Black School | Quinta-feira, 13 de junho de 2002/2069

Paige, uma das alunas mais esforçadas e inteligentes da escola, sucumbiu ao amor proibido mais de uma vez, tornando-se a primeira estudante a engravidar em quinze anos de história da instituição

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Paige, uma das alunas mais esforçadas e inteligentes da escola, sucumbiu ao amor proibido mais de uma vez, tornando-se a primeira estudante a engravidar em quinze anos de história da instituição. Chegara o momento em que não mais poderia esconder sua condição, e o nascimento de um lindo e inteligente menino estava prestes a acontecer.

- A diretora Rafisa está te chamando em sua sala, Paige! - Uma das amigas de Paige aproximou-se dela. - Acho que já decidiram o que vão fazer com você e seu filho!

- Eu preciso de um médico! - Exclamou Paige, angustiada. - Preciso sair dessa escola. Preciso ter meu bebê longe daqui. Me ajude, Irla!

- Tire essa ideia ridícula da cabeça! - Irla ajudava Paige a se levantar. - A diretora Rafisa é uma pessoa compreensiva, ela já nos ajudou bastante desde que descobriu sua gravidez!

Mesmo contrariada, Paige acompanhou Irla até a sala da diretora. No caminho, elas trombaram com seu amigo Vinicius e o pai do futuro bebê, Zack.

- Onde estão indo? - Perguntou Zack, preocupado.

- Rafisa quer falar comigo! - Paige estava angustiada.

- Querem companhia? - Perguntou Vinicius.

- Ela já tem a mim! - Irla respondeu com a cabeça erguida. - Vocês só vão complicar as coisas. E não se esqueçam, ninguém pode saber quem é o pai de Vitor!

Zack tentou, discretamente, se aproximar de Paige para sentir o filho.

- Vitor Reiss está chegando! - Zack tentou conter a emoção.

- Vamos! - Exclamou Irla, puxando a amiga em direção à sala da diretora.

Ao perceber que as duas amigas se afastavam, Zack e Vinicius, a caminho de seus dormitórios,  ficaram surpresos ao ver um professor segurando suas malas.

- O que isso significa? - Perguntou Vinicius, nervoso.

- Vocês dois irão passar um tempo fora! - Respondeu o professor. - Já tomei a liberdade de arrumar tudo!

- Mas eu não posso ir agora! - Desesperou-se Zack. - Eu preciso...

- Precisamos terminar algumas provas! - Respondeu Vinicius. - Somos alunos nota 10, não podemos deixar de fazê-las junto com os outros!

- Serão apenas algumas horas! - O professor colocou um sorriso no rosto. - Prometo que vocês já vão voltar!

- Posso buscar uma coisa no meu dormitório? - Perguntou Zack. - Eu escondi um pingente debaixo do meu colchão, preciso levá-lo!

O mundo não prometidoOnde histórias criam vida. Descubra agora