35 - O mundo não prometido

469 126 30
                                    

> Quarta-feira, 20 de junho de 2085

O amanhecer mais lindo que os antigos alunos do Black School viram na vida, era o primeiro nascer do sol que a maioria realmente estava vendo, tendo em vista que a muralha de 50 metros sempre atrapalhava a bela visão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O amanhecer mais lindo que os antigos alunos do Black School viram na vida, era o primeiro nascer do sol que a maioria realmente estava vendo, tendo em vista que a muralha de 50 metros sempre atrapalhava a bela visão. O primeiro dia além das muralhas estava prestes a começar...

Enquanto isso, Paige finalmente chegou à escola, ou ao que sobrou dela após o incêndio. Rafisa e Brenda estavam ajudando os alunos menores que precisavam descansar depois daquela conturbada noite. Até que a diretora se aproximou delas.

- Você falhou! - exclamou Rafisa, parando o que estava fazendo.

- Eles foram mais espertos do que eu! - respondeu Paige.

Ouvindo tudo, Brenda segurou seu sorriso de orgulho em relação aos amigos e continuou a ajudar as crianças, entregando alguns cobertores.

- Você não será mais a diretora! - disse Rafisa, se aproximando de Paige - Eu te treinei para ser a melhor, e se os alunos te superaram, não devem ser subestimados!

- O que vai acontecer comigo? - perguntou Paige.

- Eu quero te matar! - respondeu Rafisa, olhando para os portões - Mas não posso decidir isso sozinha. Preciso consultar os outros quatro regentes. Acredito que Walter irá mandar os melhores ignus atrás da Eva e do Mateus, e o que dizer do Ray? Vai puxar os cabelos quando descobrir que o Thomas fugiu. O Joker nem deve se importar com a sua morte, e nem sabemos onde está o último regente atualmente, ele sempre foi tão independente!

- Se não se importa, regente, por que vocês colocaram o Thomas, o Vitor e o Marco juntos na mesma escola, mesma turma e mesmo dormitório? - questionou Paige.

- Está dizendo que o erro foi nosso? - retrucou Rafisa.

- Longe de mim! Só estou curiosa...

- A Black School sempre foi a melhor entre as seis escolas. A ganância falou mais alto para os outros regentes. Quanto mais inteligente, melhor é o gosto do cérebro. Então, acreditamos que juntar as três mentes mais brilhantes em uma mesma escola os deixaria mais deliciosos, e estávamos certos! - disse Rafisa, transformando sua feição em algo maquiavélico - Digo com toda certeza que deu certo, pois o Marco já está na fase 2 do plano!

- O Marco? - indagou Paige, confusa.

- Vou notificar os outros regentes! - disse Rafisa, dando as costas para Paige e se dirigindo ao portão - Aguarde a decisão do destino, já que temos dois classe premium em jogo. Muitos ignus irão atrás deles, e acredito que simples alunos com conhecimentos limitados não irão muito longe!

- Não cometa o mesmo erro que eu, regente! - exclamou Paige - Se eu não os tivesse subestimado, eles não estariam correndo livres por aí!

- Acontece que eu não sou você! - respondeu Rafisa, se afastando cada vez mais - Eu sei o quanto eles são perigosos, por isso vou mandar os cães de caça na frente!

- Acontece que eu não sou você! - respondeu Rafisa, se afastando cada vez mais - Eu sei o quanto eles são perigosos, por isso vou mandar os cães de caça na frente!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Correndo pela floresta, os 52 fugitivos não paravam nem por um segundo.

- O que vamos fazer agora, Thomas? - perguntou Guilherme.

- Vocês vão me contar como descobriram sobre os ignus e sobre mim? - perguntou Thomas.

- Vamos te contar assim que estivermos em um local seguro! - respondeu Mateus - Acredito que se pararmos para conversar, poderemos virar café da manhã de uns ignus selvagens... O que vamos fazer?

- Correr o máximo que pudermos! - respondeu Thomas - Com certeza irão mandar os ignus mais fortes atrás de nós!

- E você está tão calmo assim? - perguntou Vitor - Nem sabemos para onde estamos indo!

- Sabemos sim! - respondeu Thomas, exibindo um grande sorriso - Tem alguém por aqui que nos ajudou muito. Vamos até o misterioso... Jorge Minerva!

Com um alvo em mente, todos os fugitivos corriam rumo ao seu destino. A batalha sempre foi pela sobrevivência e agora as coisas não seriam diferentes.

Em um mundo desconhecido, dominado por monstros conhecidos como ignus, os olhos esperançosos daqueles jovens brilhavam. No entanto, a falta de conhecimento os deixava um passo atrás. Era apenas questão de tempo até encontrarem um ignus vagando por aí. Estariam aqueles fugitivos prontos para lutar pela vida?

Dou-lhe as boas-vindas ao Mundo Não Prometido!

Dou-lhe as boas-vindas ao Mundo Não Prometido!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(- 700 palavras)

O mundo não prometidoOnde histórias criam vida. Descubra agora