18 - Um pouco do mundo

490 130 77
                                    

Confusos com as palavras da professora, todos ficaram em profundo silêncio, apenas se entreolhando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Confusos com as palavras da professora, todos ficaram em profundo silêncio, apenas se entreolhando.

- E aí, pessoal? - Perguntou a professora, pulando de alegria como uma criança. - Vamos unir nossas forças? Eu ajudo vocês, enquanto vocês me ajudam. Que tal?

- O que você ganha com isso? - Perguntou Thomas.

- Deixa eu explicar para vocês como funcionam as fábricas para os demônios! - Falou a professora. - Esta escola é a Área Três, nossos arredores são formados por um hexágono com um círculo no centro. Esse círculo é a base dos Ignus, onde os líderes vão para cada área coletar o cérebro dos imunes!

A professora então ficou em silêncio, esperando os alunos processarem as informações, e logo continuou:

- Existem seis áreas ao todo. Cada área tem supervisores, conhecidos como os professores, que são capangas e têm o responsável por cada área, que são os diretores. Os diretores levam uma vida boa e ilimitada, enquanto os professores apenas vivem o básico. Se eu ajudar vocês, a diretora vai cair e eu vou ocupar o lugar dela, terei a melhor vida POSSÍVEL!

- Por que você não foge com a gente? - Perguntou Marco.

Nesse momento, a professora mostrou uma cicatriz um pouco acima de seu peito.

- Os adultos não podem sair das propriedades das seis escolas. Se isso acontecer, temos rastreadores, que, se localizados fora desse hexágono, explodem com nossos corações. Então, se vou ficar presa aqui, que eu tenha a melhor vida possível! - Respondeu a professora.

- Então, com a diretora fora, você assume! - Exclamou Eva.

- Exato! - Respondeu Viviane. - E então, acordo feito? Vamos unir forças?

- Quais são as chances desses rastreadores bombas também estarem implantados nos alunos? - Perguntou Marco.

- Chance alguma! - Respondeu a professora. - Seria um desperdício colocar chips bomba nos corpos dos alunos, pois se alguém tentasse fugir, não sobraria nada para os Ignus comerem!

Assim, todos olharam para Thomas como se ele fosse decidir o próximo passo do grupo. Ele levantou a mão para fazer o acordo, mas Eva o interrompeu:

- Espere! O que garante que você não está nos usando apenas para nos trair e nos entregar para o quartel-general?

- Hum! - Respondeu a professora. - O Vitor, simplesmente isso. O Vitor está do lado de vocês e age como um espião falso da diretora. Eu não contar para a diretora que o Vitor é um traidor, já é uma bela garantia. Algo mais? Ou eu posso correr e contar tudo o que eu sei para a nossa amiguinha Paige?

Todos ficaram em silêncio total. Então, Thomas estendeu a mão firmando o acordo com a professora. Ela os ajudaria a fugir para que, com a queda da diretora, Viviane a substituísse.

O mundo não prometidoOnde histórias criam vida. Descubra agora