A diretora emergiu da floresta com Eva em seus braços, seguida por Thomas, Marco, Vitor, Gabriel e Madu, todos visivelmente desapontados com a situação.
No pátio, várias pessoas observavam chocadas com o que havia acontecido com uma das garotas mais populares da escola. Vitor percebeu que Adryelle, Thalyta, Nina, Angélica, Guilherme e Mateus estavam bastante assustados ao ver Eva naquele estado.
- Nada temam, pessoal! Nossa colega apenas sofreu um acidente! - tranquilizou a diretora ao passar por todos - Vou levá-la até a enfermaria e tudo será resolvido.
Brenda, Sonya e Alby também estavam no pátio, igualmente assustados, mas ao mesmo tempo orgulhosos. Eles pareciam ter encontrado algo na sala secreta da diretora. Ao menos uma coisa parecia ter dado certo.
Anoiteceu na Black School e Eva estava em seu dormitório, com a perna medicada e engessada. Seus suspiros pesados não escondiam como ela estava se sentindo inútil, em uma batalha direta contra a diretora, ela não teve chances, mas seu estado melancólico logo se esvaiu quando Marco decidiu finalmente visitá-la.
- Como está sua perna? - perguntou Marco.
Eva ficou em total silêncio, com a cabeça baixa.
- Como está sua perna? - repetiu.
- Isso é o de menos! - exclamou Eva, gritando e começando a chorar - Eu vou ficar assim por dois meses, enquanto você será enviado depois de amanhã. Pense em você, seu imbecil!
- Eu não me importo! - respondeu Marco com um sorriso no rosto - Não me importo de arriscar minha vida por vocês. Me diverti muito em tão pouco tempo!
Eva se levantou um pouco e bateu de leve no ombro de Marco, o empurrando delicadamente para trás.
- Seu idiota, eu me recuso a fugir sem você. Você precisa vir com a gente! - disse Eva com seriedade, mas também tristeza em seu rosto.
- O Thomas e o Vitor vão encontrar uma solução, tenho certeza! - respondeu Marco ainda com um sorriso falso - Agora vou beber um pouco de água e ir até o refeitório. O Thomas deve estar lá, comendo a pizza do jogo de xadrez!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mundo não prometido
Mystery / ThrillerThomas, um jovem estudante no prestigioso internato Black School, nunca imaginou que sua transgressão de uma simples regra poderia desencadear uma série de eventos sombrios e misteriosos. Após quebrar uma das regras mais temidas da escola, ele se vê...