31 - Chuck Arguelles

462 127 37
                                    

Voltaremos um pouco no tempo para ver o que aconteceu com Chuck, o irmão mais novo de Thomas, que foi levado para a Midlle School, outra das seis escolas dominadas pelos ignus.

> Sexta-feira, 13 de abril de 2085

Chuck, uma sonhadora criança de 12 anos, teve uma primeira impressão que o deixou em delírio ao ver a nova escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chuck, uma sonhadora criança de 12 anos, teve uma primeira impressão que o deixou em delírio ao ver a nova escola. A Midlle School era enorme, uma perfeita cópia da Black School, sua entrada era como um castelo com um grande portão pintado de marrom, suas paredes coloridas retratavam o quão tecnológica aquele local podia ser, e por alguns segundos, ele pensou que a escola havia mudado de forma, sua estrutura alegre pareceu mais sombria mas não por muito tempo. Só pode ter sido algo de sua cabeça, não é?

- Posso ver pelos seus olhos brilhantes que você amou a escola! - Uma mulher alta, de cabelos curtos e pele escura, se aproximou de Chuck com um belo sorriso. - Meu nome é Raissa Evelyn, e sou a diretora dessa bela escola!

- É muito grande! - exclamou Chuck, impressionado.

- Eu vou te levar pessoalmente para o seu dormitório! - A diretora pegou a pequena mala de Chuck e tomou a frente rumo aos corredores. - A viagem deve ter sido longa, acredito que você está cansado!

- Um pouco! - Chuck bocejou, acompanhando a diretora.

Após caminharem pelos corredores da Midlle School, o garoto chegou ao corredor dos dormidores masculinos junto a diretora, onde passou a procurar seu nome nos papéis das portas do quarto, logo achou seu nome em um dos primeiros quartos.

- É aqui que nos despedimos! - A diretora entregou a mala para Chuck e saiu rumo a sua sala

Chuck entrou no quarto e observou toda sua grandeza, era o quarto que ele nunca tivera condição de ter, e mesmo vislumbrado o garoto acabou adormecendo na única das três camas que não parecia ter dono, já que seus colegas de quarto estavam nas aulas ele tinha bastante tempo sozinho, mas um sonho sinistro veio à tona.

Chuck viu uma bela garota, aparentando ter a mesma idade que ele, chorando em um canto escuro do corredor, a garota em questão estava em pé olhando para a parede, era como se ela estivesse de castigo.

- Está tudo bem? - perguntou Chuck, se aproximando aos poucos.

Ao ouvir Chuck, a garota parou de chorar e começou a sussurrar algo de cabeça baixa:

"Não há como evitar, eles ficam mais fortes a cada dia, o fogo só cresce com a lenha."

Ao levantar a cabeça de uma só vez e se virar, a garota assustou Chuck, fazendo-o cair no chão. Ela não tinha olhos, um líquido preto escorria dos buracos vagos em sua face e suas veias saltavam para fora de sua pele imunda e corroída.

- O fogo só cresce! - gritou a garota, correndo na direção de Chuck.

O assustado garoto acordou com aquilo, o tempo parece ter passado em meio a seu pesadelo pois ele percebeu que seus dois colegas de quarto já estavam ali.

O mundo não prometidoOnde histórias criam vida. Descubra agora