Primeiramente, sinto muito ter sumido de novo gente... A falta de comentários, a falta de visualização e principalmente a falta de criatividade acabaram sendo pressão demais para mim... Decidi baixar o Wattpad de novo e mudar completamente o perfil, apagar minhas histórias, começar do zero e postar conteúdo sobre o livro físico que estoy trabalhando, foi aí que eu vi vocês de novo... Não consigo apagar essa história, não consigo deixar vocês na mão e eu quero tentar levar ela até o fim, até o máximo que eu conseguir aguentar... Podem me perdoar pelo sumisso e me dar mais uma chance?
Outra coisa, vou colocar uma degustação do meu futuro livro físico aqui, se puderem me ajudar compartilhando e dando opiniões eu iria agradecer muito, podem me seguir no insta @escritora_star_satori posto lá mais informações e dicas também.
E também tem um blog de leitura que eu criei: https://almeidastephanny85.wixsite.com/starsatori
Estará no meu perfil se quiserem.*************
~Na viagem~
Acabo de chegar em Miami, o ar quente invadiu meu peito como uma tempestade forte, era uma sensação revigorante. Estava decidido a não pensar mais na Moon, mesmo que por dentro meu peito queimasse só de considerar essa opção.
Caminhei pelo aeroporto com minhas malas e fui direto em busca de um Táxi, não demorou muito para que eu encontrasse e chegasse ao hotel. Decidi que iria descansar por hoje, tenho um mês pela frente e quero aproveitar ao máximo, descansado. Quando acordei já era quase noite, o clima não estava mais tão quente, era mais como se ele estivesse esfriando, um meio termo. Tomei um banho rápido e me troquei. Minha barriga começou a roncar como nunca.
- Melhor eu ir comer alguma coisa antes que eu morra de fome e a S/N vá me procurar no plano astral pra me bater. (Ri com meu pensamento)
Saí e tranquei o apartamento, comecei a caminhar pela rua movimentada. Várias pessoas passavam para lá e para cá, era como se o cair da noite não as incomodasse em nada. Me senti feliz por alguns segundos, observei ao redor e agradeci mentalmente por ter preferido comer fora do hotel. A vista era bonita, vários prédios luxuosos e ruas com postes de iluminação decoravam minha visão, me senti livre naquela ilusão de que aquele momento duraria para sempre.
Cheguei em um restaurante relativamente caro para o local, me sentei em uma mesa do lado de fora, um garçom veio em minha direção e me entregou um cardápio, apenas recusei e ele me olhou confuso.
- Pode me dar o especial do chefe? Não tenho problemas com comida.
- Claro, senhor.
Ele se virou e caminhou para dentro, comecei a mexer o no celular enquanto sentia o vento balançar meus cabelos bagunçados.
S/n <3
A maior anã do mundoIai, chegou bem aí? Manda mensagem quando puder por favor.
Cheguei sim, desculpe a demora baby, acabei dormindo a tarde toda.
Tudo bem, bolinho. Se divertindo?
Estou sim, na verdade essa é minha primeira saída desde que cheguei. Vim jantar fora UwU
Ele é chique ele. Quero um presente quando você voltar hein •^•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu lindo Híbrido... Meu Jeon Jungkook
FanfictionJungkook era um híbrido de gato já acostumado com o mundo humano... S/N era uma garota comum de 21 anos que se muda pra Seul por problemas familiares. Jungkook não lembra de seu passado por causa de um trauma que sofreu, ele passa a vida se esconden...