Dias de Dor
~Taehyung pov~
O tempo passou depois daquele dia, S/N começou a contar tudo o que havia acontecido com ela e cada palavra parecia que ela arrancava uma parte de mim... Um passado tão pesado pra uma garota tão doce, suas histórias mais tranquilas envolviam no mínimo estupro e assédio na infância, vou privá-los dessa dor... Sinceramente eu nem sei como ela conseguiu aguentar, essa garota é mais forte do que eu jamais fui. Seu pai era um monstro isso era fato.
Mas apesar de tudo isso minha princesa não desistiu de mim nem por um segundo, as vezes eu tinha recaídas, lembrava da Moon e acabava por chorar pelos cantos, meu desempenho no trabalho caiu desde que voltei, não saio mais com tanta frequência, ela ter ido embora do nada me afetou mais do que eu gostaria...
S/N: TaeTae precisa sair mais vezes... Até o Kookie tá mal com tudo isso, ele e o Suga estão virando quase melhores amigos só por você. (Falou ela ainda preocupada)
-Princesa desculpa, não tenho ânimo pra nada, é difícil você sabe como sou sensível... A Moon foi mais do que uma namorada, ela era tudo pra mim.
S/N: Eu sei disso Tae... Sei porque o Jungkook é assim pra mim, mas enquanto você tá aí chorando ela provavelmente tá rindo da sua cara e você sabe como eu sou, ela era minha amiga e eu defendia ela de tudo e de todos mas ela sumiu até da minha vista, não tem como eu não pensar que a culpa é dela.
-S/N não precisa disso tudo, a Moon pode ser durona mas tem algum segredo que ela nunca me contou isso sempre me incomodou e é isso que me preocupa...
S/N: E se for uma traição? Taehyung se meche, tem muito peixe no mar você seria o príncipe encantado de tantas garotas se pudesse dar uma chance.
-Eu não quero ninguém... Quero um tempo, quero poder sumir como ela fez, esquecer dos meus problemas, mas não posso fazer isso porque tenho você, tenho que cuidar de você e ver você feliz é o que me deixaria feliz.
S/N: Não Taehyung, eu sou adulta sei me virar, mas e você? Tem quantos anos, 15!? Tá parecendo um adolescente mimado...
-Tsc
O que me dói é ver que ela está certa... Eu não sou assim e todos sabem disso mas não sei explicar, na verdade não há explicação alguma para meus atos nesse momento. Eu só estou sendo um idiota que está sofrendo atoa por mais um término na vida. E o pior? Não quero mudar isso, não agora.
Pode parecer estupido mas porque a vida do JungKook tem que magicamente melhorar enquanto a minha desaba bem na minha frente sem eu poder fazer nada? Que culpa eu tenho do passado do JungKook? Eu o invejo... Invejo o jeito que ele viveu tudo aquilo e ainda conseguiu achar o amor na S/N, enquanto eu perdi minhas esperanças estando de noivado pronto e ele simplesmente se desfazer do nada. Pode me xingar, dizer que estou sendo infantil, eu não ligo, preciso de um tempo de tudo, tudo incluindo a S/N...
-S/N... (Falei meio inseguro)
S/N: Fala TaeTae, precisa de algo?
-Eu vou tirar umas férias, ficar sozinho em algum lugar do mundo... Espero que não fique chateada mas não posso levar nenhum de vocês, quero colocar os pensamentos no lugar se é que me entende...
S/N: Tae... Eu vou ser sincera com você, eu adoraria ir com você e estar lá pra te abraçar mas eu estive aqui e não ajudou (olhei pra baixo meio triste) por isso eu te apoio completamente meu bolinho. (A abracei feliz)
~Dias Depois~
Nos próximos dias eu me dediquei a comprar tudo que precisava pra minha viagem sem previsão de volta. Estava animado tenho que admitir, estou esperançoso que isso vá me ajudar a superar a Moon, veremos o que a vida aguarda para Kim Taehyung!
-Hey destino! É tudo o que tem pra mim? Me mostre mais! (Falei pra mim mesmo na janela do quarto)
S/N: Tô quase considerando te internar antes dessa viagem Kim Taehyung. (Ela riu e eu também)
-Engraçadinha.
S/N: Está tudo pronto?
-Sim, irei daqui duas horas.
S/N: Se cuida tá Tae? Me manda mensagem todo dia, quero diário de bordo e presentes ok?(Ela colocou as mãos na cintura autoritária)
-Ta bom xícara de café.(Baguncei o cabelo da mais nova)
S/N: Tua mãe palhaço. (Nós rimos e nos abraçamos)
Notas finais
Gente desculpa ter sumido, perdi a criatividade e não conseguia escrever mais nada, tentei trazer esse capítulo dando meu melhor espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu lindo Híbrido... Meu Jeon Jungkook
FanfictionJungkook era um híbrido de gato já acostumado com o mundo humano... S/N era uma garota comum de 21 anos que se muda pra Seul por problemas familiares. Jungkook não lembra de seu passado por causa de um trauma que sofreu, ele passa a vida se esconden...