Capítulo 29

2.7K 212 1
                                    

_O nome da namorada do Tae tá trocado kkk é Moon e não Soon sorry_

~J-Kook on~

Eu estava no quarto junto com a S/N... Por que ela não acordava? Era só um sedativo pra ela se acalmar mas já fazem 12 horas por que ela não acorda? Eu não entendia aquilo. Estava começando a me preocupar com ela... 

Kookie: S/N por favor acorda... Eu não deveria ter vindo com você pra cá... Deveríamos ter ficado em casa... Me desculpa.>falei e deitei a cabeça na cama<

Era minha primeira vez em um hospital eu não tava acostumado com aquilo, tudo parecia demorar uma eternidade principalmente sem a S/N comigo. Eu sei que pode parecer drama mas como híbrido eu tenho as emoções sensíveis até demais. A culpa não é minha tá legal? Enfim, eu saí do quarto um pouco e vi a garota que me mandou tirar a S/N do quarto, acho que é Moon.

Moon: Iai? Ela já acordou? Eu não deveria ter contado pra ela... Deveria ter escutado o Tae.>ela abaixou a cabeça triste<

Kookie: Tudo bem. Logo ela vai acordar. (Eu espero) e tudo isso vai acabar.

Moon: A S/N tem sorte de ter você como namorado...

Kookie: Mais eim? Namorado? Não você entendeu errado nós não namoramos eu só sou um amigo, ela me ajudou e eu tinha que ajudar ela de volta.

Moon: Ah, desculpe eu imaginei que namorassem, vocês são tão próximos que parece.>acabamos rindo um pouco<

Kookie: Digamos que somos bem próximos apenas.>falei brincando<

Saí de lá depois de me despedir e entrei no quarto dela de novo, mas dessa vez tinha um cara lá... Era o Kai ele estava sentado ao lado da S/N com uma cara estranha.

Kai: É definitivamente uma bela garota J-Kook...

Kookie: Sai de perto dela. Ou você vai se ver comigo.

Kai: isso não seria muito educado da sua parte. Ela poderia pagar um preço bem alto por suas ações não acha?

Kookie: do que você tá falando Kai?

Kai: O que acha de... Eu fazer dela uma de nós>riu de forma assustadora<

Kookie: Como assim? Você quer dizer uma...>ele me interrompe<

Kai: Isso mesmo J-Kook fazer dela uma híbrida, acha que ela iria gostar do presente.>falou cínico<

Kookie: Você não housaria. Eu não vou deixar 

Kai: "Se tentar, ela vai mudar" lembre dessa frase J-Kook, se ela souber, você fizer algo ou me provocar ela vai pagar o preço, e você e eu sabemos a tortura que é se transformar em um híbrido não é? Eu ficaria de olho se fosse você.

Kookie: Seu...

Não terminei de falar e ele sumiu da minha frente, fiquei lá com a S/N pensando até adormecer...

Meu lindo Híbrido... Meu Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora