Capitulo 11

6.2K 404 43
                                    

RM: Okay... Vou fingir que entendi.


TaeTae: Não importa muito agora, eu só quero que a S/N melhore.


Suga: Na boa... O que rola entre a S/N e você?>perguntou curioso<


TaeTae: Como assim "o que rola"?>fiz aspas com os dedos<


J-Hope: Você e a S/N sempre foram muito próximos desde que nós conhecemos ela.


RM: Isso é verdade, sempre notei que ela sempre é "diferente" com você. >Fez aspas com os dedos tambem<


TaeTae: Ah, eu e ela nos conhecemos assim que ela chegou, não contei a vocês antes?


Suga: Se tivesse contado eu não estaria perguntando neh


TaeTae: Obrigado senhor delicadeza. Mas enfim...


~Flashback on~


Eu estava indo ao mercado, sempre fazia o mesmo caminho, passava por um bar que sempre estava cheio de bêbados tarados, ainda bem que eu sou homem kkk. Depois seguia pela rua... Estava cedo, quando eu passava por lá, vi uma garota muito fofa, mas eu não fiz nada até porque tenho uma namorada né. No fim das contas eu e ela nos conhecemos e viramos melhores amigos, descobri que ela era brasileira, algo me dizia que algo no passado dela tinha sido difícil, simplesmente pelo olhar que ela tinha, ela me disse que era órfã, mas eu não acreditei não importa o que ela me falasse, não sei bem explicar o porquê mas não acredito totalmente nessa versão do passado dela. Descobri também que a mesma não tinha onde ficar, então eu liguei pra minha namorada, nós não moramos juntos mas combinamos de nunca ter absolutamente nenhum segredo entre nós.


_Ligação_


TaeTae: Alô?


...: Oi oppa tudo bem?


TaeTae: Tá sim Moon


Moon: O que foi?


TaeTae: Bom, sei que pode parecer estranho, mas eu conheci uma garota aqui perto, ela é do Brasil e não tem onde ficar, ela pode ficar lá em casa? Garanto que vou ajudar ela a arrumar um emprego e depois comprar um apartamento pra ela.


Moon: Ela aparenta ser safada ou tentou algo com você?>falou em tom de brincadeira<


TaeTae: Não Moon, ela tem cara de quem teve uma vida bem difícil.>ri<


Moon: Eu vou acreditar em você, podemos nos encontrar depois?


TaeTae: Claro, eu vou levar ela lá pra casa e depois vou te buscar.


Moon: Ta bem oppa


Desligo a ligação e volto a mesa.


S/N: Quem era Taehyung?


TaeTae: Depois eu apresento vocês, me chama de TaeTae tá bem


S/N: Certo kkk

Meu lindo Híbrido... Meu Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora