NOTA DA AUTORA:
Gente eu demorei porque eu tô com uma rotina muito digamos difícil de me acostumar, não tô conseguindo atualizar as fanfics pq tenho praticamente o dia todo na escola e no sábado tenho curso, tô tentando o máximo pra atualizar tá KSKSKS foi mal, vou tentar postar pelo menos uns três capítulos agora...Depois dali eu a levei pra comer e depois fomos pra minha casa. Ela parecia tímida mas já estava se acostumando comigo, nós temos bastante coisas em comum, ela é muito fofa e engraçada gostei muito dela aposto que a Moon também vai gostar...
~Dias depois~
Minha amizade com a S/N estava avançando muito, agora ela já sabia o que queria fazer aqui e já estava trabalhando. Eu pedi pra que ela ficasse comigo por mais um tempo, me acostumei com ela kkk eu sentiria muita falta dela se ela se fosse. Somos como irmãos e eu me preocupo muito com ela, na verdade não sei o que seria de mim sem ela, sei que pode parecer drama mas minha namorada trabalha e não ficamos muito tempo juntos, já a S/N sempre me pede ajuda em tudo como se eu e ela realmente fossemos irmãos, ao contrário do que as pessoas pensam eu não a vejo como mulher, só como amiga...
~Meses mais tarde~
A S/N e eu decidimos abrir um pet shop juntos e convidamos meus amigos pra trabalharem conosco... O negócio anda bem e a S/N já comprou uma casa, infelizmente neh mas ainda estamos muito próximos nada mudou a não ser a casa. Isso é bom. Pelo menos pra mim e pra ela. Daí em diante nós fomos nos conhecendo e ela começou a conhecer meus amigos.
~Flashback off~
TaeTae: e foi assim que a S/N entrou na minha vida.
Suga: que legal. Ela era linda assim naquela época ou era menos?
Hobi: que pergunta Suga... É claro que era menos...
RM: e como você chegou a essa conclusão?
Hobi: Quando as pessoas ficam felizes elas ficam mais bonitas ué.
TaeTae: você está insinuando que ela não era feliz J-Hope?
Hobi: eu não KKK era brincadeira >todos nós rimos<
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu lindo Híbrido... Meu Jeon Jungkook
FanfictionJungkook era um híbrido de gato já acostumado com o mundo humano... S/N era uma garota comum de 21 anos que se muda pra Seul por problemas familiares. Jungkook não lembra de seu passado por causa de um trauma que sofreu, ele passa a vida se esconden...