Soon: Tudo bem S/N, e não chora, o Tae me pediu pra não te contar mas eu não consigo mentir pra você.
S/N: Soon você nem em sonho pense em esconder algo assim de mim tá bom...>falei ainda chorando<
Ouvi a Soon chorar do outro lado da linha, ela parecia abalada.
Soon: Tá bom S/N... Por favor não fala pro Ter que eu te contei tá?
S/N: Não se preocupe resolveremos isso quando eu chegar aí, eu já tô indo Soon me espera.
~Ligação off~
Desliguei o celular e logo me arrumei para ir, a essa altura eu já havia perdido a fome então só desci e procurei o J-Kook.
S/N: Kookie...>gritei chorando<
Kookie: S/N? O que foi? Aconteceu alguma coisa? Por que tá chorando?
S/N: Kookie... É o TaeTae... Ele tá mal, e tá no hospital.... Me ajuda por favor eu não tô bem...
Kookie: Calma S/N... Não fica assim ele vai melhorar você vai ver.>falou secando minhas lágrimas<
S/N: Kookie... Se o Tae morrer, eu não sei o que vai ser de mim... Eu não vou conseguir viver sem ele Kookie. Não dá.
Kookie: Primeiro para de chorar BB, e segundo não pense essas coisas, ele vai ficar bem você vai ver, mas não vai fazer diferença ele ficar bem e você não. Vai fazer ele sofrer... E a mim também.>falou me abraçando< Eu é que não consigo viver sem você S/N, então por favor não me torture assim...>pegou meu rosto e me fez olhar pra ele<
S/N: Mas Kookie...>ele segura meu queixo de um modo carinhoso<
Kookie: Shiiii só não se preocupe e me deixe te ajudar tá?>falou calmo<
Eu só o olhei e ele iniciou um beijo, mas não era como os outros, esse era calmo e fofo. De alguma forma aquele beijo me acalmava, o Kookie fazia eu me sentir segura, fazia eu esquecer meu passado assim como o TaeTae antes... Não que ele não faça agora mas hoje em dia é diferente e tal.
Kookie: Tá mais calma?>concordei com a cabeça< Quer ir ao hospital?>concordei sem falar novamente< Então vamos... Mas fica calma se não não vai poder ver ele tá?
S/N: Fico feliz de estar com você Kookie... Se não fosse você eu já teria entrado em desespero.
Kookie: Podemos apenas dizer que sou seu anjo da guarda tá minha bonequinha.>ri fraco com seu comentário<
Logo depois ele me abraçou e me deu um beijo na testa.
Kookie: Você é a verdadeira heroína aqui... Saiba disso...
De alguma forma ele parecia saber o que aconteceu no meu passado, o que aconteceu comigo e o que eu fiz. Aquelas palavras me acalmaram, e tranquilizaram meu coração. Ele saiu de lá e foi se arrumar, enquanto isso eu fui beber água. Ele não demorou muito e já voltou arrumado.
Kookie: Vamos?
S/N: Vamos e... Kookie...
Kookie: O que foi BB? Precisa de mais alguma ajuda?
S/N: >ri< Eu só queria te agradecer. Agradecer por tudo. Por você ter continuado comigo mesmo depois de tudo o que eu te disse oppa...
Kookie: primeiramente nada de oppa e segundamente de nada BB.>me abraça< agora vamos...
Concordo e saímos, fomos a pé mesmo porque ninguém tinha carro nem habilitação ksksks, ficamos conversando de assuntos aleatórios pra eu me distrair porque sempre eu lembrava do TaeTae eu chorava então o Kookie mudava de assunto na hora. Depois de uns cinco minutos chegamos ao hospital. Logo vi a Soon mas a ignorei, não por maldade eu só fui direto ver o TaeTae, quando entrei no quarto dele ele estava acordado, então menos mal.
S/N: TaeTae?
TaeTae: S/N? Não acredito que a Soon contou pra você, eu disse pra ela não contar.
S/N: Ela não contou, eu que descobri, mas... Você acabou de dizer que pediu pra ela não contar? Por que?
TaeTae: Pra não te preocupar a toa, eu já tô bem.
O abraço forte e ele retribui.
S/N: Por favor não me mata assim de novo TaeTae eu quase morri, só o Kookie sabe o quanto que eu chorei por você.
TaeTae: Ele tá aqui?>virou a cara com raiva<
S/N: Tá sim... Ele que me acalmou e fez com que eu pudesse entrar pra te ver.
Ele me olhou surpreso e eu sorri pra ele.
S/N: Tae você tá bem mesmo? Não mente pra mim.
TaeTae: Tô sim S/N não se...>começa a cair<
S/N: Tae? TAE!?! ACORDA TAE?!? TAE POR FAVOR NÃO FAZ ISSO NÃO TEM GRAÇA.>começo a chorar muito< Tae por favor não....
A Soon entra no quarto junto com o Kookie e logo feita pelo médico, o Kookie me puxa pra longe do TaeTae.
S/N: KOOKIE ME SOLTA DEIXA EU FICAR COM ELE EU QUERO FICAR COM ELE.
Kookie: S/N para... Os médicos precisam ver ele, não fique estérica ou vamos ter que te tirar daqui.
S/N: EU NÃO TO ESTÉRICA SO DEIXA EU FICAR COM ELE.
Soon: S/N ele tem razão...
S/N: TEM RAZÃO O MEU CU QUE TEM, EU NÃO VOU EMBORA. ELE É MEU IRMÃO EU VOU FICAR COM ELE.
Soon: Ela tá abalada é melhor tirar ela daqui.
Vi os médicos aplicarem uma seringa em mim e a partir daí eu apaguei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu lindo Híbrido... Meu Jeon Jungkook
FanfictionJungkook era um híbrido de gato já acostumado com o mundo humano... S/N era uma garota comum de 21 anos que se muda pra Seul por problemas familiares. Jungkook não lembra de seu passado por causa de um trauma que sofreu, ele passa a vida se esconden...