Moon: Só te dou esse conselho J-Kook, invista nela, ela pode te amar se já não te ama... >Sorriu de um jeito fofo<
Kookie: Não sei... Mas vou pensar nisso Moon prometo.
Moon: É só o que eu peço...
Saí de lá e fui para o jardim do hospital, provavelmente S/N receberia "alta" hoje a tarde então iriamos nos ver a noite, o problema seria falar com ela depois dessa discussão que tivemos...
Pensei bastante a tarde toda e de repente a Moon me chama... Estava na hora de levar a S/N pra casa... Eu entrei no seu quarto e a ajudei com as coisas, voltei dirigindo--porque sim eu aprendi a dirigir--E logo chegamos em casa, não demos um piu se quer no caminho, chegamos e eu me sentei no sofá deixando novamente a mostra minha cauda e minhas orelhas, deitei a cabeça e fechei os olhos ali mesmo no sofá, senti um peso do outro lado mas continuei com os olhos fechados até ouvir a doce voz da garota que me causa tantas confusões vulgo ser S/N.
S/N: Kookie... Eu sei que você deve estar irritado comigo e nem quer olhar na minha cara pelo que eu disse a você hoje...
{Você não tem a mínima noção...}
S/N: Eu sei que só estava preocupado comigo e com as minhas ações hoje... E que estava tão mal quanto eu ali... A Moon me contou que você ficou lá comigo até eu acordar...
{Que diferença isso faz agora?}
S/N: Eu só queria dizer... Me desculpa Kookie, eu não sabia. Não queria te magoar só estava mal pelo TaeTae, não pensei que poderia te machucar agindo daquele jeito...
{Esse é o seu problema... Você nunca pensa... Pelo menos não em mim.}
S/N:Só queria que soubesse que eu me arrependo e se você puder me perdoar e voltar a falar comigo... Eu sinto falta de ouvir sua voz...
{S/N... Não sabe o quanto eu queria me aproximar de você... Mas... Eu não posso, o Kai ele pode ver e te machucar, eu nunca me perdoaria... Perdão mas terei que ser frio com você... Pela sua segurança você deve achar alguém melhor}
S/N: Por favor Kookie... E-Eu te amo...
Abri o olho surpreso com aquelas palavras, fiquei sem reação só senti os lábios da garota tocarem os meus e a partir daí eu perdi completamente meus sentidos... Não sabia o que fazia só queria ela pra mim ali... Mesmo sabendo de todos os perigos que corríamos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu lindo Híbrido... Meu Jeon Jungkook
FanfictionJungkook era um híbrido de gato já acostumado com o mundo humano... S/N era uma garota comum de 21 anos que se muda pra Seul por problemas familiares. Jungkook não lembra de seu passado por causa de um trauma que sofreu, ele passa a vida se esconden...