Capítulo 30

2.7K 209 3
                                    

Um tempo depois eu acordo e a S/N estava acordada também, discutimos um pouco e eu saí de lá, as palavras de Kai não saiam da minha cabeça.

"Se você tentar, ela vai mudar"

Kookie Você não housaria fazer isso seu desgraçado.>pensei alto demais<

Moon: Com quem fala J-Kook?. pergunta curiosa<

Kookie: Ah, comigo mesmo, pode ficar de olho na S/N por favor? Eu tenho que pensar em umas coisas e depois eu volto, não quero aperriar a S/N com meus pensamentos.>falei simplório<

Moon: Claro J-Kook, mas se permite perguntar, o que aconteceu entre a S/N e você? Ouvi vocês dois falando alto.>perguntou ela gentilmente<

Kookie: É só que... Nada não, não importa agora...>abaixo a cabeça<

Moon: Você gosta dela não gosta?

Kookie: E-Eu...>respirei fundo< Tá...>falei soprado< Eu gosto dela sim, mas... Minha vida não é a que eu quero que ela viva.>abaixo minha cabeça triste novamente<Fora isso eu não sei se ela sente o mesmo...

Moon: Já se declarou pra ela? Você precisa falar o que você sente... Eu a conheço sei como ela é e sei que aceitaria seus sentimentos. A S/N é uma garota que se derrete fácil pelos outros. Se você agir e falar do jeitinho certo ela se apaixona, mas tem um porém...

Kookie: Qual seria esse porém?>perguntei curioso<

Moon: Quando a S/N ama, ela dá a sua vida pela pessoa, assim como fez pelo Tae... Vou te contar uma história.

Kookie: Certo... Estarei ouvindo.

Moon: Bom... Tudo começa quando uma garota se encontra perdida em uma das ruas mais perigosas de Seoul, alguns caras pretendiam fazer algo extremamente cruel com a garota, mas um menino aparece e a ajuda...

Kookie: O que aconteceu com eles? Ficaram juntos?

Moon: Não... Bom, ele a acolheu e cuidou dela como parte da família dele, eles chegaram a morar na mesma casa mas o garoto já tinha dado seu coração a uma outra garota na qual ele amava muito. A menina que foi morar com ele começou a se apaixonar lentamente por ele que já não notava aquilo.

Kookie: E o que a namorada do menino fez? Ela descobriu?

Moon: Ele não notava nada, mas a garota ficava cada vez mais apaixonada por causa das ações dele, tanto que ela começou a fantasiar coisas, começou a achar que ele a amava, mas não era verdade, ele a tinha como parte da família, como uma criança pequena que tinha que ter cuidados especiais, ele sabia que ela estava escondendo algo, e a namorada dele o aconselhou a perguntar, foi quando a garota disse que era órfã e que não tinha ninguém.

Kookie: Era verdade isso? O que ele fez?>eu estava muito curioso<

Cada vez que ela continuava eu me sentia mais envolvido com a história.

Moon: Ele sabia que não era verdade, mas ele também viu que ela estava machucada e não estava pronta pra contar a verdade ainda, então ele e seus amigos incluindo sua namorada resolveram fingir acreditar. No fim das contas, a garota e a namorada do garoto se encontraram, ela se desapontou no começo e mesmo sabendo que ele era comprometido ela continuou o amando, ele não notava mas sua namorada sim, porém ela não dava importância, ela sabia que a garota tinha um passado difícil então ela preferiu ficar quieta e deixar as coisas rolarem.

Kookie: Mas e se a garota acabasse conquistando o menino? E se ele terminasse com a namorada por ela?

Moon: Ela sabia que existia esse risco... Mas preferiu confiar no seu namorado e deixar que ele resolvesse a situação do modo dele.

Kookie: É muita confiança até demais, esse é um risco muito sério, ela poderia perder o cara que amava pra uma garota que apareceu do nada.

Moon: Ela sabia disso, mas ela não tinha escolha, ela confiou no seu namorado e com o tempo elas foram se conhecendo melhor e viraram grandes amigas, a garota acabou deixando o garoto e o tratando só como irmão e elas ficaram bem, todos ficaram felizes no fim das contas mas o passado da garota ainda ficou escondido e algo dizia pro garoto que ela tinha medo de algo, ou de alguém...

Kookie: É a S/N não é?

Moon: O que?

Kookie: A garota do passado obscuro... É a S/N não é? E o garoto pelo qual ela se apaixonou, é o Tae não é?>respirei pesado<

Moon: Esse não é o ponto principal da história, a garota deixou o garoto e sua namorada viverem felizes.

Kookie: Então ela realmente gostava do Taehyung...

Moon: Eu sei que não deveria te contar, mas eu sabia desde o começo que ela gostava dele. Mas você ouviu o final da história, a S/N não gosta mais do Tae e o Tae nunca viu ela como mulher, isso prova que ela se apaixona dependo das ações da pessoa. O Tae a tratava bem e ela achou que ele a amava, mas depois ela percebeu que era só como irmã e acabou aceitando por minha causa. Se você continuar tratando ela assim como está vocês podem até ficarem juntos...

Kookie: Acho melhor eu deixar como está, minha vida é bem diferente da dela...

Meu lindo Híbrido... Meu Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora