Meu passado me assombra
Ela ficou um tempo ali parada olhando meu rosto provavelmente inchado de tanto chorar.
-Vai realmente ficar aí parada me olhando? (me sentei no sofá)
S/N: O que aconteceu Tae? Olha isso... O que você tá fazendo consigo mesmo?! (falou ela pegando as garrafas de bebida e sentando do meu lado)
Seus olhos estavam vermelhos, ela não parecia mais brava e sim preocupada, lágrimas tentavam escorrer pelo seu rosto, desconfio que sejam lágrimas de decepção, tristeza...
-S/N ela terminou comigo... Ela não me ama mais... O que eu fiz de errado?! (a abracei e afundei minha cabeça na dobra do seu pescoço já em prantos)
S/N: Ela quem Tae? Tá falando da Moon? Vocês terminaram? (ela parecia mais confusa do que eu, me abraçou em resposta a minhas lágrimas e eu pude aproveitar aquele carinho)
-Ela não me atende mais... Não fala comigo, se mudou e simplesmente desapareceu. S/N você sabe o quanto eu a amo, a gente ia se casar...
S/N: Aish Tae... Você é tão bobo as vezes sabia? (ditou com um leve sorriso me fazendo cafuné)
-O que vai ser de mim? Eu tinha tudo planejado, nossa vida juntos seria tão perfeita... Eu seria o homem que ela sempre desejou, acordaria ela com café todos os dias na cama, daria carinho, S/N onde eu errei? É errado que eu queira demonstrar o que sinto por ela?
S/N: Calma Tae, eu sei que tem uma boa explicação pra isso, mas olha só pra você, tá fedendo a álcool, a quanto tempo está bebendo desse jeito sem parar?
-Dois meses eu acho, parei de contar depois da visita dos meninos.
S/N: Aigoo Taehyung, vamos levantar vai, você não é assim. Vem vamos tomar um banho.
-Não quero... Eu quero ficar aqui até ela voltar.
S/N: KIM TAEHYUNG LEVANTA DESSE SOFÁ AGORA! (falou autoritária)
Me levantei e tentei tomar um gole da garrafa de cerveja, mas a mais nova quebrou ela no chão.
-TA MALUCA?!? ISSO CUSTOU DINHEIRO S/N!
S/N: PARA DE BANCAR O SAD BOY, VOCÊ NASCEU COM ELA POR ACASO? (respirou fundo deixando as lágrimas rolarem) Taehyung eu só quero seu bem, por favor para de se maltratar como já me maltrataram...
-Ja te maltrataram princesa? (me aproximei dela)
S/N: Taehyung o que você tá fazendo? (disse me afastando) Você tá perto demais... (sua feição estava assustada, temendo o pior)
Eu estava fora de mim. Tentei roubar um beijo forçado da garota que se afastou e começou a chorar encolhida no canto da sala. Foi aí que minha ficha caiu, eu coloquei minha mão na cabeça e baguncei meu cabelo me aproximando dela lentamente.
-S/N... Desculpa por isso eu... (ela me interrompeu)
S/N: Taehyung, por favor, Nunca, em hipótese alguma, Nunca mais toque em mim dessa forma... Eu imploro pra você. (abaixou a cabeça chorando)
-Princesa eu juro que eu não queria isso, me perdoa... (falei a abraçando)
S/N: Tae... Eu preciso te contar algo importante que eu deveria ter dito desde o começo...
-Pode me contar, não estou no melhor dos momentos mas agora eu só tenho você...
S/N: Eu não sou órfã... Eu fugi da casa do meu pai porque ele abusava de mim e tentou me matar no dia que eu fugi... Desculpe não ter contado antes eu tinha muito medo do que poderia acontecer.
-Quanto tempo isso faz? (falei surpreso)
S/N: Muito... No dia que te conheci foi quando coloquei um ponto final naquilo tudo, ele tentou me encontrar mas depois tudo foi se ajeitando, mas hoje... Você fez isso comigo e eu lembrei daqueles dias horríveis e... Taehyung eu ainda tenho medo dele, sei que está atrás de mim.
-Calma pequena... Me perdoa, eu juro que não queria isso, perdão. Eu nunca deixaria algo assim acontecer com você de novo, eu vou te proteger sempre. (falei preocupado)
Naqueles minutos eu consegui entender o motivo dela ter demorado tanto a confiar em mim. De ter ficado com medo quando conheceu os meninos, de ser tão sensível. Eu entendia a sua dependência em mim. Naquele tempinho eu pude esquecer os meus problemas e me sentir diferente, sentir que finalmente conheci a S/N que eu tanto desconfiava que existisse, eu me senti o irmão que ela nunca teve. Esqueci que a Moon terminou comigo pra focar na minha menina, na minha maninha e fiquei até feliz por isso...
~Quebra no Tempo~
Tomei um banho e a S/N fez uma sopa pra mim. Eu não queria comer mas ela me obrigou e ficamos conversando, ela me distraiu e me contou sobre o seu passado, suas inseguranças, seus medos, e tudo o que eu perdi nesses dois meses. Depois daquilo ela dormiu na minha casa junto comigo e me fez cafuné a noite toda, eu me senti acolhido por ela, não esqueci o que houve mas pelo menos consegui sair daquela fase depressiva que me encontrava, graças a minha pequena.
@euh/autora
Voltei meus amores, pseh o capítulo tá meio pequeno mas eu tentei, ah e outra coisa se você for sensível se prepare pq a fic vai ficar mais triste que isso aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu lindo Híbrido... Meu Jeon Jungkook
FanfictionJungkook era um híbrido de gato já acostumado com o mundo humano... S/N era uma garota comum de 21 anos que se muda pra Seul por problemas familiares. Jungkook não lembra de seu passado por causa de um trauma que sofreu, ele passa a vida se esconden...