Capítulo 15

6K 459 102
                                    

Depois de eu contar tudo nós comemos uma pizza que a S/N tinha pedido e em seguida fomos nos arrumar pra dormir. De seguida a S/N se despede dos meninos mas o filho da mãe intrometido que se acha dono da S/N também conhecido como Taehyung ficou mais um pouco. Eu decidi deitar no sofá e a S/N ficou sentada enquanto eu estava no seu colo assistindo. A cara do Bocó digo do Taehyung era hilária KKK daria de tudo pra ver aquela cara de ciúme e de raiva kkkkk bom saber que eu posso provocar ele e se o mesmo me bater a S/N vai dar razão a mim... Pode soar um pouco mal e cruel mas eu sou um híbrido eu não sou completamente humano então não tenho muita noção de humanidade kkkkkk então eu cagay pra ele.

Kookie: Bebê vamos assistir a alguma outra coisa. >Falo meio manhoso<

S/N: Tá bom Kookinho. >Falou e pegou um controle olhando pra Tae em seguida<

Ele pareceu se conter pra não intervir e como eu não perco tempo fico provocando ele de propósito.

Kookie: Bebê me faz cafuné por favorzinho >falei fazendo aegyo<

S/N: Desde quando você ficou tão carente Kookie? >Falou ela me olhando rindo<

Kookie: Por favor Bebê

Ela assente e faz cafuné em mim, depois de um tempo ela sai e vai para a cozinha, eu então me sento quieto esperando ele falar alguma coisa.

Tae: Tá legal eu sei o que você tá fazendo seu imbecil. >Falou meio grosso me olhando<

Kookie: eu não sei do que você está falando Taehyung. >Me faço de desentendido<

Tae: Para de fingir garoto se você não parar de tocar na S/N desse jeito eu não responderei por mim. >Falou já irritado<

Kookie: O que você quer dizer com isso? Eu não tô fazendo nada demais só estou "conversando" >fiz aspas com os dedos< com minha quase futura namorada.

Tae: Ela  nunca será sua namorada >da ênfase no nunca<

Kookie: Sonha, garoto protetor uma hora ou outra ela vai ficar comigo e você não estará aqui pra impedir ela de conseguir o que quer. >O encaro sério<

Ele se cala ao ver a S/N voltar e ela senta ao meu lado depois de um tempo ela decide ligar pra um táxi para mandar o chatonildo pra casa porque ele teria que cobrir ela no trabalho devido a tal faculdade que ela fazia então ele se foi.... Depois de ele ter ido ela sentou novamente ao meu lado, depois de uns minutos ela acabou dormindo no meu colo e eu acabei por não notar o qual linda e atraente ela é... Acho que acabei por me perder nas minhas palavras, fico lembrando do que falei em relação a eu e a S/N ao Taehyung e acabo por notar que eu realmente queria isso. Quando falei aquilo pra ele eu nem dei importância mas agora a olhando de perto... Ela realmente é linda e seus lábios... São...

Kookie: Você é tão linda bebê...>falo pra mim mesmo a olhando fixamente<

Sem perceber eu acabo selando nossos lábios em um beijo calmo e gentil para não acorda-la. No meio do beijo noto que ela retribui e quando a falta de ar aparece eu separo nossos lábios e a olho observando se a mesma estava acordada. Ao que parecia não ela não estava... Só estava sonâmbulando eu acho... Mas ainda assim esse beijo... Já tinha me esquecido o quão doce e suave eram seus lábios, o quanto eu gostava daquilo, eu me esqueci completamente disso... E sem perceber acho que acabei me apaixonando por ela. Sem notar eu percebi que eu necessitava de ter ela por perto, mas não posso deixar ninguém descobrir...


Meu lindo Híbrido... Meu Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora