Capítulo 26

3K 240 13
                                    

S/N: Estou sim J-Kook...>falei o olhando tentando não olhar para sua boca<

Kookie: Sua voz ainda não me convenceu Kim S/N.>falou quando encostando nossos lábios<

S/N: Eu estou certa disso sim J-Kook e posso te provar. Só não garanto que você vá suportar.

Kookie: Como pretende fazer isso?

S/N: Simples assim...

Iniciei um beijo calmo que de um segundo pro outro se tornou um beijo selvagem e com pegada, ele me jogou no sofá e como eu já estava sem a minha blusa ele só foi beijando minha barriga até chegar na barra do meu short com que logo foi parar em algum lugar da sala, ele retirou sua camisa e sua calça e os jogou longe e voltou a me beijar loucamente. Eu em um passo rápido o derrubei no chão e subi em cima de seu membro me aproximei do seu rosto e voltei a beija-lo, minha mão começou a deslizar pelo seu corpo enquanto a sua mão estava parada na minha cintura, logo senti a barra de sua cueca e sem perder tempo eu apertei seu membro para provocar ele que parou o beijo soltando um gemido rouco e tombando a cabeça para trás e eu pude sentir suas mãos me prenderem mais contra seu corpo. Eu parei o beijo e ele me olhou.

S/N: Eu falei que não precisaria te implorar...>falei o olhando< E como o previsto você não resistiu a mim.>disse bem perto do seu ouvido<

Me afastei e me levantei sem olhar para trás, mas novamente ele me puxou e falou em meu ouvido.

Kookie: Você começou e vai ter que terminar.

S/N: Não... Não tenho não J-Kookie.>falei seu nome em destaque<

Ele me virou e me olhou, eu só me soltei e corri pro meu quarto me trancando lá. Eu admito eu tava excitada ainda mas eu não iria Seder aos meus desejos carnais, não importa o quanto eu quisesse...

~Quebra no tempo~

Acabei adormecendo e acordando só no dia seguinte, será que eu tava cansada? Kakaka mas enfim fiz minhas higienes e olhei o celular, e vi três ligações do TaeTae, logo eu retornei.

~Ligação on~

S/N: TaeTae?

??:S/N?

S/N: Ah Oi eh...

??: Sou eu a Soon.

S/N: Ah hahaha ou Soon. Tudo bem?

Soon: Indo eu acho...>apareceu triste< Como você tá cunhada? Kakaka >fingiu rir<

S/N: Bem cunhada kakaka o TaeTae tá aí? É que ele me ligou ontem e...

Ela me interrompeu.

Soon: O Tae tá doente.

S/N: O que? Como assim Soon?

Soon: Ele passou muito mal ontem e eu tentei te ligar mas depois de duas ligações eu lembrei que você não tinha carro então eu acabei ligando pro Nam e ele nos ajudou, desculpa por não ter te avisado ontem.

S/N: Soon por favor me diz que ele tá bem por favor me conta o que aconteceu direito por favor.

Soon: Ele tá aqui no hospital, ontem ele começou a passar mal e ficar sem conseguir respirar então eu e o Nam levamos ele pro hospital e ele tá aqui até Agora.

Eu me desesperei e comecei a chorar.

S/N: Eu tô indo aí Soon por favor se acontecer qualquer coisa me avisa

Meu lindo Híbrido... Meu Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora