Capítulo 24

3.1K 242 1
                                    

S/N: Kookie sai...

Kookie: Quero ver você me obrigar.

S/N: Não duvide de mim J-Kook.

Eu Kim S/N absolutamente não suporto quando alguém me subestima, o Taehyung sabe o que aconteceu com ele da última vez.

~Flashback on~

TaeTae: Deixa eu pegar S/N, isso não é pra garotas.

S/N: Não me subestime Tae

TaeTae: E o que você pode fazer?>falou rindo<

S/N: Posso fazer isso...>dei um chute bem no meio de suas pernas<

TaeTae: AAAAAIIIIIIII POR QUE FEZ ISSO S/N? 

S/N: Eu avisei pra não me subestimar.>fiz cara de debochada<

TaeTae: Vou né certificar de lembrar disso Pequena.

Ri enquanto ele se recuperava.

~Flashback off~

O Kookie saiu da minha frente antes que eu usasse um de meus golpes. Tudo bem.. mas quando chegarmos você não vai escapar.

S/N: Idiota.>falei baixo<

Kookie: Eu ouvi isso.

S/N: Se não fosse pra você ouvir eu não falava.

Kookie: O que houve?

Revirou o olho e saio de lá, eu não estava irritada era só drama mesmo kkkk. Fomos até o parque e lá ficamos conversando, mas o Kook não parava de tarar as garotas que passavam.

S/N: Nota mental, não sair com o Kookie no CIO.

Ele ri e nós vamos tomar sorvete, eu cuidei pra que ele chegasse bem cansado em casa, compramos roupas e tudo mais que ele queria e a noite voltamos pra casa depois de ir a um restaurante jantar. Tudo bem até aí o passeio foi tranquilo e agradável e tudo mais. Nada de interessante aconteceu graças a Santo Yoongi. Logo voltamos pra casa e ele se deitou no sofá, lá mesmo ele apagou, só nessas horas ele era o meu gatinho kakaka, tomei um banho e logo apaguei também...

Meu lindo Híbrido... Meu Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora