Enquanto isso a S/N e o Kookie...
Kookie: Vem logo baby já não aguento mais esperar, você já não faz do jeito que eu quero e ainda demora me torturando assim.
S/N: Ah qual é Kookie eu tava fazendo pipoca e quanto a não fazer o que você quer... Eu não vou me vestir de gato só porque você é um híbrido de raposa Jeon Jungkook.>falei rindo<
Kookie:Não é tão ruim vai.>me sento ao seu lado<
S/N: É sim Kookie, você tem algum fetiche por isso é seu doidinho?>ri<
Kookie: Nem tanto.>riu<
S/N: Começa logo o filme.
Kookie: Temos mesmo que assistir isso?
S/N:Temos sim porque eu gosto
Kookie: Mas esse filme é estranho.>falou alisando minha coxa<
S/N:Primeiro esse filme não é estranho, segundo mesmo que fosse não seria tão estranho quanto você no CIO, e terceiro você não...
Sou interrompida por ele que dela nossos lábios de novo me fazendo deixar a pipoca toda cair no chão, eu vou matar ele porque eu demorei muito pra fazer aqui quantidade de pipoca pra ele simplesmente jogar tudo no chão.
Kookie: Acho esse filme bem mais interessante...
S/N: Voc...
Novamente ele não me deixou terminar e logo iniciou um outro beijo, ele colocou sua mão na minha nuca e mexeu no meu cabelo ao mesmo tempo pedindo passagem com a língua, eu demorei a Seder mas não consegui não deixar, logo uma grande guerra foi travada entre nossas línguas, um grande arrepio percorreu todo meu corpo enquanto sua língua explorava cada canto da minha boca, logo a falta de ar se fez presente e ele desceu os beijos.
*Me ferrei, há demorei pra conseguir acabar com aqueles chupões leves no meu pescoço ainda me vem ele de novo, não deixa marca por favor não deixa marca amanhã eu vou trabalhar o TaeTae vai me matar se eu chegar lá com um chupão no pescoço*
Ele descia os beijos cada vez mais e eu não fazia nada. Um tempo depois eu me levanto e tento sair mas ele me prende contra a parede.
S/N: J-Kook quem você quer enganar? Você não me conhece direito e já está me subestimando.
Kookie: Você que está me subestimando...>ele respirou fundo< ok... Só vou te tocar se você permitir. Só diga que sim que eu faço você sentir prazer.
Eu o encarei sem responder, e ele se afastou um pouco.
S/N: Pode me tocar mas não vá tão longe.
Ele me olhou e se aproximou de mim novamente, logo eu fechei os olhos esperando qual seria seu próximo passo... Ele logo avançou na minha orelha, ele tem fetiche pela minha orelha ou é obsessão? Ele começou a morder minha orelha e a distribuir beijos perto do local. E desceu pela minha bochecha até chegar perto da minha boca... Enquanto isso sua mão já estava na minha cintura me puxando e colando nossos corpos. Sua mão chegou até minha coxa onde ele deu um tapa me fazendo tombar minha cabeça para trás dando espaço pro mesmo voltar a beijar meu pescoço, eu só conseguia ver seus negros cabelos e sentir seus toques em meu corpo, eu queria fazer ele parar mas eu não conseguia, algo em mim me impedia, eu não queria ir longe demais com alguém que não é meu gatinho fofo, e sim eu sei que ele é uma raposa mas eu prefiro chamar ele de gato mesmo kakaka, mas enfim eu não quero ir muito longe, eu não sei o que pode acontecer com nós dois depois disso. Eu tenho que aguentar, só mais dois dias, eu tenho que tentar, eu vou conseguir, mas não posso contar pro TaeTae se não ele vai levar como tentativa de abuso sexual e vai mandar o Kook lá pra casa de caramba...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu lindo Híbrido... Meu Jeon Jungkook
FanfictionJungkook era um híbrido de gato já acostumado com o mundo humano... S/N era uma garota comum de 21 anos que se muda pra Seul por problemas familiares. Jungkook não lembra de seu passado por causa de um trauma que sofreu, ele passa a vida se esconden...