~S/N on~
Me levantei cedo ainda pensando no que aconteceu na noite passada... "PORRA JUNGKOOK POR QUE FEZ ISSO COMIGO?" Era só o que eu pensava. "Fazer eu me apaixonar, fazer tudo aquilo comigo pra depois me jogar fora? O que- eu- sou pra você?" Uma piada irmão cavaleiro?(tá parei KSKSKSKSK)(quem pegou a referência comenta) eu me sentia um lixo por ter me apaixonado por ele... Eu o amava e sentia que algo tinha acontecido mas... Ele não me contava, fora que aquele tal Kai nunca mais apareceu, "ele desistiu?" "Conseguiu o que queria e se foi?" Frases que passavam vez ou outra por minha cabeça, era horrível o fato de eu pensar que estava perdendo meu Kookie aos poucos.
Decidi me sentar no sofá até ouvir batidas na porta, o Kookie não havia saído do quarto se é que ele estava lá... Ao abrir vejo o Yoongi, logo o convido pra entrar e se sentar, ele assim o faz.
Suga: O que foi S/N? Você parece triste...>falou me olhando<
O sblante triste em meu rosto era notório, eu não sabia esconder meus sentimentos, eu era diferente dos outros, eu cresci diferente dos outros, não sabia esconder meus sentimentos graças a meu Pai, sempre que eu tentava ele me batia por que achava que eu estava tentando denuncia-lo por tanto aprendi a deixar meus sentimentos sempre a mostra pra parar de apanhar, o que não mudava muita coisa pra mim.
S/N: Não foi nada oppa...>falei olhando pra baixo<
Suga: Sabe que eu sei que é mentira não é?
S/N: Não pode me julgar por tentar>forcei um sorriso<
Suga: Não precisa fingir que é forte pra mim princesa... Sabe que além do Tae você pode contar comigo.>falou e me abraçou<
S/N: Por que tentam me esconder tudo? Por que o J-Kook quer se afastar de mim? O que eu fiz Suga?>falei aos prantos<
Suga: Tá assim por ele?>falou parecendo irritado<
S/N: Qual o meu problema?>ele respirou fundo<
Suga: Olha princesa, se ele não te trata bem quem perde é ele... Você sabe que me tem aqui pra o que der e vier não é?
Ele levanta meu rosto fazendo -Me olha-lo e logo me beija... Eu fiquei sem reação, eu amava o Kookie mas quem me beijava naquele momento era o Yoongi, meu segundo melhor amigo... Era tudo confuso pra mim, ele continuava a me beijar mas algo em mim não me deixava ceder. O afasto delicadamente pra não machuca-lo e ele me olha confuso.
Suga: Desculpa S/N, eu não resisti, te ver mal por causa daquele imbecil me machuca, você sabe que eu te amo!
Me surpreendi com suas palavras mas não consegui falar nada de volta.
Suga: Eu acho melhor eu ir... Desculpa pelo beijo, pelo menos agora eu sei que não me ama como eu te amo.>sorriu fraco e saiu<
Eu estava paralisada sem reação alguma, eu não o amava como ele me ama mas não achei que fosse fazer isso comigo... Achei estranho a atitude dele, o Suga parecia ter aceitado muito bem pra alguém que levou meio que um fora. Agora eu sentia um sentimento de culpa enorme, pelo fato de ter magoado o Suga e pelo fato de ter machucado o J-Kook também, o que faço agora?
~Narradora on~
O Suga saiu da casa da S/N e foi direto pra um beco, lá avistou o Kai que estava rindo.
Kai: Cumpriu com o combinado?
Suga: Sim... A S/N não vai sair machucada nisso vai?
Kai: Não.>falou firme< ela só vai se esquecer de qualquer memória que possa ter vivido com os híbridos e logo logo o J-Kook vai se afastar dela
Suga: Tem certeza disso? Não quero mais ele perto da minha menina.
Kai: Claro que tenho.
Yoongi saiu sorrindo, ele não era mal só estava preocupado com a S/N, e aquele beijo a marcou, logo ela iria esquecer o que havia passado com o Kookie e ele sumiria da vida da garota deixando o caminha livre pra o Yoongi a conquistar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu lindo Híbrido... Meu Jeon Jungkook
FanfictionJungkook era um híbrido de gato já acostumado com o mundo humano... S/N era uma garota comum de 21 anos que se muda pra Seul por problemas familiares. Jungkook não lembra de seu passado por causa de um trauma que sofreu, ele passa a vida se esconden...