Capítulo 25

3.1K 250 10
                                    

Acordei na manhã seguinte e logo fiz minhas higienes matinais e troquei de roupa, coloquei um short um pouco curto e fui no quarto do Kookie e peguei uma blusa qualquer que gostei e a coloquei. Ao descer vejo que o mesmo ainda estava dormindo.

S/N: Mais um dia E/N, aguente só mais um dia.>sussurrei baixo<

Eu fui direto para a cozinha e fiz o café da manhã, sentei a mesa e como sozinha mesmo. Depois de comer chamei o Kookie, como ele não respondia fui até a sala para acorda-lo.

S/N: Acorda Kookie o café tá na mesa.>falei mexendo no mesmo<

Ele não acordava de jeito nenhum, quando eu me virei para sair sinto algo segurar minha mão, ao olhar pra trás vejo ele me olhando de novo com aqueles olhos vermelhos que se misturavam com a cor de sua orelha.

S/N: O-O café j-já ta na mesa K-Kookie.

Kookie: Já está mesmo.

Falou e me puxou me fazendo cair em seu colo. Logo começou a distribuir beijos no local, depois de um tempo subindo os beijos ele chegou até minha boca, e me olhou malicioso.

Kookie: Você vai me pagar por ontem Kim S/N.

Dizendo isso iniciou um beijo quente que me arrepiou inteira, a essa altura sua mão já estava na minha cintura e eu já sentia seu membro roçando em mim, seus beijos foram ficando mais intensos enquanto ele me puxava cada vez mais. Logo ele inverteu as posições e me deitou no sofá ficando por cima de mim em seguida, a falta de ar foi ficando cada vez mais forte mas ele parecia não se importar com isso. Sua mão já passeava livremente pelo meu corpo coberto pela roupa onde de uma hora pra outra ele simplesmente me tocou por baixo da blusa, suas mãos geladas me arrepiavam mais enquanto seus beijos acariciavam meus lábios, logo quando já não conseguíamos mais seguir com o beijo por falta de ar ele novamente desceu os mesmos até meu pescoço tirando minha blusa logo em seguida, e descendo mais e mais seus beijos, quando notei ele já estava na minha barriga perto da Barra do meu Shorts com que ele brincava e ameaçava remover e eu naquele momento já estava louca sem noção nenhuma, ele realmente conseguia me matar de uma forma nova a cada momento. Do nada ele simplesmente para.

Kookie: Eu disse que você me pagaria não disse S/N?

S/N: E-E-Eu...

Não conseguia falar, não acredito que deixei com que esse novo Kookie me deixasse assim, prestes a implorar pra que ele continuasse. 

Kookie: Por mais que eu queira continuar não vou parar sua tortura ainda.>falou passando a mão por minha barriga<

Eu já estava imóvel ali, só esperando o próximo passo dele. Eu não tinha mais vontade própria, meu corpo já não me obedecia e eu estava excitada com tudo aquilo.

Kookie: Basta você me pedir pra continuarmos...>se aproxima do meu ouvido< que eu continuo.>falou baixo me arrepiando<

S/N: Eu... Sou dura na queda J-Kook, não vou implorar pra você.

Kookie: Tem certeza Kim S/N?>falou perto da minha boca<

O afastei e me levantei tentando parecer firme.

S/N: Eu... Eu tenho, posso me virar sozinha.>ao dar um passo pra frente ele me puxa<

Kookie: Não parece estar segura disso.>falou baixo perto do meu rosto<

Logo ele me virou e me deixou de frente pra ele com os nossos corpos colados....

Meu lindo Híbrido... Meu Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora